Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mesmo com derrota, Paysandu elimina o Sport da Copa do Brasil
Mesmo-com-derrota,-Paysandu-elimina-o-Sport-da-Copa-do-Brasil
 Não é exagero dizer que a classificação do Paysandu para a terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, dentro da Ilha do Retiro, de certa forma, foi comemorada pelas duas equipes. A derrota por 3 a 2 beneficiou o Papão pelo critério de gols fora de casa, uma vez que tinha vencido o primeiro jogo por 2 a 1 e, além da vaga na terceira fase, garantiu o prêmio de R$ 350 mil que aliviará os cofres do clube paraense. A eliminação, no entanto, não abala o Sport, agora garantido na Copa Sul-Americana, competição tida como prioridade pelo Rubro-negro e cuja vaga foi assegurada com o título da Copa do Nordeste neste ano. Se avançasse para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Leão perderia o lugar no torneio continental.

 Na próxima etapa, o Paysandu terá pela frente o Coritiba  e a motivação de abocanhar mais R$ 430 mil. Eliminado, o Sport volta as atenções para a disputa da Série A, mas já mira a Sul-Americana.

Menos de dois mil torcedores compareceram à Ilha do Retiro na noite desta quinta-feira. E alguns dos principais jogadores do Sport, como Magrão e Durval, não estiveram em campo. Os rubro-negros prestaram homenagens ao escritor Ariano Suassuna, um dos mais ilustres torcedores do Leão, morto na véspera.

Mesmo eliminado, o Leão quebrou um jejum de cinco jogos diante do adversário, que havia vencido quatro dos últimos cinco jogos e empatado o outro. Em 2012, o Paysandu ficou com a vaga ao golear  por 4 a 1  em plena Ilha do Retiro, também na segunda fase da Copa do Brasil.Sport x Paysandu (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-04-2014 - Relembre o histórico confronto entre Rodrigo Minotauro e Bob Sapp
11-04-2014 - Mineirinho recebe equipes e entra no clima da final da Superliga masculina
11-04-2014 - Sidão luta contra lesão crônica para fazer a diferença na final da Superliga
11-04-2014 - Patolino deixa card de Cincinnati e é substituído por Tim Means
11-04-2014 - Com prêmio recorde e só a elite, Super Praia estreia em Salvador
11-04-2014 - Curtinhas: Canadá arrasa Austrália e tem os 4 finalistas do TUF Nations
11-04-2014 - José Aldo divulga projeto em Manaus e manifesta espírito empreendedor
11-04-2014 - Grandes amigos, Lucão e Éder brigam na rede para conquistar a Superliga
11-04-2014 - Minotauro chega a 45 lutas na carreira e a dez no UFC em evento desta sexta
11-04-2014 - Shamell pede para Pinheiros ligar a chave para jogar bem no NBB