Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mesmo com 2 a 1 na série, Mogi acredita em favoritismo do Pinheiros
Mesmo-com-2-a-1-na-serie,-Mogi-acredita-em-favoritismo-do-Pinheiros
A vitória por 85 a 81 no confronto da última terça-feira que deu ao Mogi das Cruzes vantagem de 2 a 1 sobre o Pinheiros nos playoffs oitavas de final do NBB animou jogadores e comissão técnica da equipe. Depois de passar três quartos do jogo atrás no placar, o time comandado pelo técnico Paco García reagiu no último período, empurrado por cerca de 5 mil torcedores que estiveram nas arquibancadas do ginásio Hugo Ramos, e confirmou a segunda vitória seguida sobre o adversário.

Com o resultado positivo o Mogi só depende de mais uma vitória para fechar a série e garantir vaga nas quartas de final para encarar o Limeira. Entretanto, os mogianos seguem com o discurso de que o Pinheiros continua sendo o favorito na série melhor de cinco jogos.

- A pressão sempre foi deles. O Pinheiros tem mais investimento, mais jogadores de qualidade, mas nossa equipe tem mais conjunto, e acho que os superamos nessa parte - comentou o ala-armador Jefferson Campos, autor de 10 pontos fundamentais na quarta parcial da última partida entre as equipes.

Em desvantagem na série, a equipe da capital precisa vencer o próximo compromisso contra os mogianos, marcado para esta quinta-feira, às 20h, mais uma vez no Hugo Ramos, para forçar a quinta partida, domingo, em São Paulo.

Mesmo com o trunfo de poder decidir a vaga para a próxima fase do NBB em casa, García cita a obrigação do Pinheiros em vencer o confronto seguinte, mas não se faz de rogado ao reconhecer os méritos de sua equipe.

- Para mim eles seguem sendo os favoritos, mas já sabem que para ganhar de nós, têm de jogar bem os 40 minutos. Falei no intervalo da última partida que poderíamos perder, mas teria que ser da nossa forma, trabalhando, lutando em cada bola. Fizemos alguns ajustes e uma vez que entramos no jogo, somos capazes de ganhar - comentou o treinador do Mogi.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Tata Martino descarta Neymar na última partida da temporada do Barcelona
19-04-2014 - Em silêncio e sem Argel, Lusa chega à SP após paralisação em Joinville
17-04-2014 - Cáceres lamenta adiamento de jogo e diz que Vitória já pensa no Inter
17-04-2014 - CBF adia jogo entre Bahia e Villa Nova-MG por causa de greve da PM
17-04-2014 - Barça é hostilizado por torcedores e ouve gritos de quarta divisão
17-04-2014 - Pronto para voltar, Réver analisa disputa acirrada na defesa atleticana
17-04-2014 - Herói do Ituano no Paulista, Vagner disputará a Série B pelo Avaí
17-04-2014 - Após mal súbito e arritmia, Everton vai ficar no mínimo 72 horas internado
17-04-2014 - Leitura de Onda: Os brutos também ganham
17-04-2014 - Rip Curl Pro Womens: Dimity comanda abertura