Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mesmo após triunfo, Ney Franco critica postura da equipe e fala de Souza e Hugo
Mesmo-apos-triunfo,-Ney-Franco-critica-postura-da-equipe-e-fala-de-Souza-e-Hugo
Apesar do Vitória ter vencido o Serrano na noite desta quinta-feira (06), parte da torcida ficou na bronca com o time por conta do pouco futebol mostrado dentro de campo. Em entrevista coletiva após a partida, Ney Franco comentou o assunto e concordou que o time venceu, mas não convenceu.

O técnico falou que promoveu algumas mudanças na equipe a fim de mudar o desempenho do time durante a partida.

“A equipe não venceu o jogo como queria e esse foi um assunto nosso no intervalo. No primeiro tempo, mostramos um reflexo lado emocional da saída da Copa do Nordeste, da forma como a gente foi desclassificado, e no intervalo mudamos o posicionamento”, disse.

Sobre a chegada de novos jogadores para compor o elenco, o treinador lembrou dos novos reforços Hugo e Souza, mas frisou que eles precisam de tempo para retomarem o preparo físico.

“Temos dois jogadores que se apresentaram esse mês e eles praticamente precisam de uma pré-temporada para serem utilizados no fim do mês. Em abril, esses dois poderão participar do final do Campeonato Baiano e do início da Copa do Brasil”, explicou.

Questionado a respeito da ausência de um camisa 10, Ney Franco lembrou que Hugo chegou para suprir essa necessidade.

“O Hugo é o nosso camisa 10. É um jogador que faz esse trabalho e a diretoria se mobilizou para contratar. Estamos atentos às possibilidades de trazer novos jogadores, temos atletas trabalhados na agenda para virem no restante da temporada, mas estamos em um mercado que não tem muitas opções. Os jogadores que realizam essa função têm um salário muito alto mesmo não jogando. É um trabalho de pesquisa, mas o Hugo é uma boa peça”, finalizou.
Foto: Divulgação / E.C Vitória
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-06-2014 - Apesar da atuação de gala, Neymar se diz 70%: Ainda não estou no topo
03-06-2014 - Andrés pede, e cadeiras provisórias serão desmontadas após Copa
03-06-2014 - Neymar diz que sente falta de ser normal: Já pensei em usar peruca
03-06-2014 - Diego Costa notifica o Atlético que deseja ir ao Chelsea, diz rádio
03-06-2014 - Manifestantes protestam em frente ao hotel da Seleção em Goiânia
03-06-2014 - Venda de David Luiz renderá cerca de R$ 1 milhão ao São Paulo
03-06-2014 - Ainda em Chapecó, Bahia inicia a preparação para enfrentar o Sport
02-06-2014 - Com convite para a Summer League, MVP Meyinsse tem futuro incerto
02-06-2014 - Campeão e MVP da final, Meyinsse comemora boa fase: É um sonho
02-06-2014 - Shamell admite saída do Pinheiros e abre as portas para o Fla: Prioridade