Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Merecemos o respeito de todos, diz diretor do Mogi sobre confusão
-Merecemos-o-respeito-de-todos-,-diz-diretor-do-Mogi-sobre-confusao
 Depois de ser notificado pela Liga Nacional de Basquete sobre a audiência do dia 4 de fevereiro, onde o pivô Daniel Alemão terá que prestar depoimento ao STJD sobre a confusão na partida entre Pinheiros e Mogi das Cruzes, no primeiro turno do Novo Basquete Brasil, o diretor mogiano, Ewerton Komatsubara, disse que a diretoria pinheirense acusou formalmente o Mogi por uma alegada falta de segurança no Ginásio Hugo Ramos, onde o time manda suas partidas no NBB, e palco da 'polêmica da tampinha'. Komatsubara ainda afirmou que tomará providências após a audiência, uma vez que os mogianos 'merecem o respeito de todos'.

- No dia 4 vamos mostrar as coisas e encerrar este assunto, provando que estamos dentro do padrão que a Liga exige. Depois vamos resolver internamente que passo daremos em relação as acusações. Não tem ninguém dormindo no ponto, estamos atentos a tudo e a todos. Vamos defender nossa cidade e nossa torcida, que respira basquete e acompanha em peso o time. Vamos seguir neste caminho, doa a quem doer - disse o diretor, que emendou:

- Assim como temos o projeto esportivo, que vem evoluindo, também cuidamos da parte administrativa. Ficamos atentos a isso e não queremos deixar nada solto, porque merecemos o respeito de todos.

A polêmica na partida em que o Pinheiros bateu o Mogi das Cruzes por 88 a 80 se deu quando, após a marcação de uma falta, o delegado da partida encontrou uma tampinha, que teria sido arremessada na quadra pela torcida mogiana. Porém, o pivô mogiano Daniel Alemão afirmou que os próprios jogadores do banco de reservas do time da capital lançaram o objeto.

 A partir daí os torcedores do Mogi se revoltaram e o clima quente das arquibancadas passou também para a quadra, onde atletas e comissões técnicas começaram uma grande confusão, que, por pouco, não gerou uma briga generalizada.

- A Liga já tem as imagens do jogo. Não vou me posicionar porque isso pode trazer algum problema. Vamos provar que nossa arena é sim segura, com 10, 12 seguranças particulares, coisa que não existe em todos os ginásios do Brasil. Em menos de cinco minutos tivemos um aparato polical no entorno do ginásio para escoltar os jogadores do Pinheiros até o ônibus. Temos de seguir o regulamento, e lá consta que o mandante deve oferecer pelo menos 10 seguranças mais a polícia militar na arena. Estamos cumprindo com nossa obrigação - falou Komatsubara.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-06-2014 - Voltando para casa, Mari veste a camisa do Osasco e promete títulos
10-06-2014 - Torcedores do Fla voltam a protestar contra time e diretoria na Gávea
10-06-2014 - No Corinthians há um ano, zagueiro pode deixar o clube sem nem jogar
10-06-2014 - Novo diretor evita falar em reforços e culpa falta do Barradão por má fase
10-06-2014 - Itália troca 17 da última Copa: “Estamos garantidos por mais três Mundiais”
10-06-2014 - Com possível teste de CR7 em campo, Portugal encara a Irlanda em amistoso
10-06-2014 - Após título na Seleção, Ewandro projeta mais chances no São Paulo
09-06-2014 - Bendo esnoba primeira finalização no UFC: Vencer é sempre igual
09-06-2014 - Sanchez diz que venceu dois rounds e pede por Nate Diaz no UFC México
09-06-2014 - Lutador do Bota-SP leva melhor no Come-Fogo; Zaneti fatura cinturão