Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mercedes W05: o segredo revelado
Mercedes-W05-o-segredo-revelado
Com uma solução simples, mas brilhante, a Mercedes conseguiu uma grande vantagem sobre as concorrentes no uso do motor V6 1.6 litro turbo. A equipe separou o compressor do turbo e a turbina – que, geralmente, estão juntos. Com a medida, o time germânico conseguiu alguns benefícios primordiais na dominância apresentada neste início de temporada: um ganho substancial na potência, uma resposta mais rápida do turbo, um menor arrasto aerodinâmico e um carro mais balanceado.

 

Para um entendimento melhor da solução encontrada pelos alemães, vale dar uma conferida no vídeo produzido pela TV britânica "SkySports" e apresentado pelo ex-piloto (agora comentarista do canal) Martin Brundle, que explica – em inglês – detalhadamente o pulo do gato da escuderia de Brackley. Confira.

Em tempo: apesar de outras equipes usarem a mesma unidade de força, entende-se que elas não tiveram o mesmo tempo que a equipe de fábrica para harmonizar o propulsor com o seu desenho aerodinâmico.
 
http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/blog/e6384517-5c84-4872-96b2-a5882e7839e8_465762711.jpg
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-04-2014 - Rolezinho pela cobertura da Arena Palmeiras mostra andamento da obra
16-04-2014 - O saci e o medo do Rio: mãe marcava firme, mas não evitou dribles de Dener
16-04-2014 - Cruzeiro vai atingir um milhão de torcedores no novo Mineirão
16-04-2014 - Anelka grava vídeo e afirma que nunca acertou com Galo: É falso
16-04-2014 - Na pressão: cheios de incertezas, Barça e Real decidem Copa do Rei
15-04-2014 - Citroën DS 6WR: SUV premium da marca francesa tem primeira imagem revelada
15-04-2014 - Massa festeja encontro com Nadal: Número 1 no tênis e como pessoa
15-04-2014 - Análise CARPLACE (picapes pequenas): veículo mais vendido do país, Strada avança
15-04-2014 - Filho de Schumi é pódio em prova de kart e dedica conquista ao pai
15-04-2014 - Massa espera por melhorias no carro e torce por pista seca no GP da China