Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mercedes-Benz corta preços de peças na China por causa de investigação antimonopólio
Mercedes-Benz-corta-precos-de-pecas-na-China-por-causa-de-investigacao-antimonopolio
Uma lei antimonopólio foi criada pelo governo chinês em 2008 a fim de evitar abusos por parte de empresas privadas no país. A lei abrange vários setores da indústria e do comércio, sendo que no setor automotivo, existe até uma Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, que investiga casos de manipulação de preços.
 
A Mercedes-Benz anunciou há cerca de um mês atrás, uma redução nos preços de peças e serviços em sua rede de concessionárias por causa de uma investigação antimonopólio. A pressão dos reguladores do governo aumentou de lá para cá e a marca alemã decidiu baixar pela segunda vez os custos com revisão e reparação na China.
 
A redução é da ordem de 15% nessa segunda ação, que inclui 10 mil itens de seu catálogo na China. Os valores menores começarão a ser cobrados a partir de 1 de setembro e deve beneficiar diretamente o consumidor local.
 
[Fonte: Reuters]
 
 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-04-2014 - Corrupto Fish: Maresias encerra circuito
17-04-2014 - Rip Curl Pro: De olho no sino
17-04-2014 - Rip Curl Pro Stamina: Brazucas jogam duro
17-04-2014 - FLUIR nas bancas
17-04-2014 - Com ajuda de Hélio, Brasília reforça pontos positivos para último jogo
17-04-2014 - No embalo da torcida, Mogi vence Pinheiros e vira série para 2 a 1
17-04-2014 - Mesmo com 2 a 1 na série, Mogi acredita em favoritismo do Pinheiros
17-04-2014 - Memphis bate Dallas, escapa do San Antonio, mas vai encarar Kevin Durant
17-04-2014 - Pivô do Palmeiras sobre filho recém-nascido: Joguei por ele
17-04-2014 - Zanon minimiza reação do Palmeiras na série: Cada jogo é uma história