Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mercedes-Benz GLA será mostrado no Brasil nesta terça à noite
Mercedes-Benz-GLA-sera-mostrado-no-Brasil-nesta-terca-a-noite
Nesta terça-feira (28), a Mercedes-Benz mostrará pela primeira vez no Brasil o GLA, quarto integrante da nova geração de compactos da marca. A avant-première ocorrerá durante a oitava edição da Mercedes-Benz TOP NIGHT, na Casa Fasano, em São Paulo.

O novo utilitário esportivo compacto da marca alemã ainda carrega a identidade da Mercedes-Benz, mas adota um visual mais moderno e ousado. Mais baixo e menos imponente do que os SUVs tradicionais, o GLA mostra seu lado mais urbano. Entre os destaques estão o nível de conforto, boa dirigibilidade e estrutura reforçada da carroceria.

Com previsão de lançamento no Brasil no segundo semestre deste ano, o SUV chega para completar o amplo portfólio de utilitários esportivos da Mercedes-Benz. Com cinco classes de modelos (GLA, GLK, ML, GL e G), a marca oferece a maior gama entre os fabricantes premium europeus.

A Mercedes-Benz TOP NIGHT é tradicionalmente palco de apresentação prévia das novidades que a marca alemã irá introduzir no mercado brasileiro ao longo do ano. No caso do GLA é ainda mais relevante, já que o modelo é um dos modelos que serão fabricados no Brasil a partir de 2016, ao lado da nova geração do Classe C, na nova fábrica da Mercedes-Benz já em construção em Iracemápolis, interior de São Paulo.
 
Mercedes GLA-1
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-01-2014 - Mavericks Invitational : Twiggy leva mais uma
28-01-2014 - Rip Curl Grom Search: Desafio no Recreio (RJ)
28-01-2014 - Leitura de Onda: Liberte-se
28-01-2014 - Street Art Jam Session: Leblon recebe Surfrider Foundation
28-01-2014 - RBR disfarça bico, Force India abusa e Mercedes adota linha da Ferrari
28-01-2014 - Peugeot lançará novo 3008 no Brasil até junho
28-01-2014 - Mais veloz da manhã, Hamilton bate forte após problema em sua Mercedes
28-01-2014 - Concessionários VW indicam preços entre R$ 29.971 e R$ 38.749 para o up!
28-01-2014 - Mercedes-Benz GLA será mostrado no Brasil nesta terça à noite
28-01-2014 - VW Polo 2014 muda visual e ganha novos motores na Europa