Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mercedes-Benz GLA será mostrado no Brasil nesta terça à noite
Mercedes-Benz-GLA-sera-mostrado-no-Brasil-nesta-terca-a-noite
Nesta terça-feira (28), a Mercedes-Benz mostrará pela primeira vez no Brasil o GLA, quarto integrante da nova geração de compactos da marca. A avant-première ocorrerá durante a oitava edição da Mercedes-Benz TOP NIGHT, na Casa Fasano, em São Paulo.

O novo utilitário esportivo compacto da marca alemã ainda carrega a identidade da Mercedes-Benz, mas adota um visual mais moderno e ousado. Mais baixo e menos imponente do que os SUVs tradicionais, o GLA mostra seu lado mais urbano. Entre os destaques estão o nível de conforto, boa dirigibilidade e estrutura reforçada da carroceria.

Com previsão de lançamento no Brasil no segundo semestre deste ano, o SUV chega para completar o amplo portfólio de utilitários esportivos da Mercedes-Benz. Com cinco classes de modelos (GLA, GLK, ML, GL e G), a marca oferece a maior gama entre os fabricantes premium europeus.

A Mercedes-Benz TOP NIGHT é tradicionalmente palco de apresentação prévia das novidades que a marca alemã irá introduzir no mercado brasileiro ao longo do ano. No caso do GLA é ainda mais relevante, já que o modelo é um dos modelos que serão fabricados no Brasil a partir de 2016, ao lado da nova geração do Classe C, na nova fábrica da Mercedes-Benz já em construção em Iracemápolis, interior de São Paulo.
 
Mercedes GLA-1
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-02-2014 - Final do torneio peso-pena do TUF China é adiada por conta de lesão
24-02-2014 - Nem um, nem outro! Primeiro BaVi do ano termina empatado neste domingo (23) no Pituaçu
24-02-2014 - Renato diz que percebeu no início que coisa estava feia e critica arbitragem
24-02-2014 - Garçom, Jadson se reencontra no Timão e festeja outra boa atuação
24-02-2014 - Tevez faz golaço e garante vitória do Juventus em clássico contra o Torino
24-02-2014 - Helton Leite sai em êxtase após pegar pênalti de Fred: Não caiu a ficha, não
24-02-2014 - Gabigol dispara contra Rogério Ceni, que responde: Assim ele aprende
22-02-2014 - Carros para sempre: Ford F-1000 tem uma história que começa no campo e termina na cidade
22-02-2014 - Volta Rápida: novo Hyundai i30 volta ao jogo com motor 1.8 de 150 cv
22-02-2014 - Carros natimortos, capítulo II: projetos abortados antes de chegar às ruas