Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mercedes-Benz GLA será mostrado no Brasil nesta terça à noite
Mercedes-Benz-GLA-sera-mostrado-no-Brasil-nesta-terca-a-noite
Nesta terça-feira (28), a Mercedes-Benz mostrará pela primeira vez no Brasil o GLA, quarto integrante da nova geração de compactos da marca. A avant-première ocorrerá durante a oitava edição da Mercedes-Benz TOP NIGHT, na Casa Fasano, em São Paulo.

O novo utilitário esportivo compacto da marca alemã ainda carrega a identidade da Mercedes-Benz, mas adota um visual mais moderno e ousado. Mais baixo e menos imponente do que os SUVs tradicionais, o GLA mostra seu lado mais urbano. Entre os destaques estão o nível de conforto, boa dirigibilidade e estrutura reforçada da carroceria.

Com previsão de lançamento no Brasil no segundo semestre deste ano, o SUV chega para completar o amplo portfólio de utilitários esportivos da Mercedes-Benz. Com cinco classes de modelos (GLA, GLK, ML, GL e G), a marca oferece a maior gama entre os fabricantes premium europeus.

A Mercedes-Benz TOP NIGHT é tradicionalmente palco de apresentação prévia das novidades que a marca alemã irá introduzir no mercado brasileiro ao longo do ano. No caso do GLA é ainda mais relevante, já que o modelo é um dos modelos que serão fabricados no Brasil a partir de 2016, ao lado da nova geração do Classe C, na nova fábrica da Mercedes-Benz já em construção em Iracemápolis, interior de São Paulo.
 
Mercedes GLA-1
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-03-2014 - Que seja competitivo na pista como é bonito fora, diz Massa, sobre carro
08-03-2014 - De olho em vaga de titular na F-1, Nasr quer taça da GP2: Não há outra opção
08-03-2014 - Carro histórico do 1º título de Senna já se encontra em Sydney para festival
08-03-2014 - Audi estuda ter um cupê de entrada menor que o TT
08-03-2014 - Análise CARPLACE (PF x PJ): Palio lidera vendas no varejo e Onix ultrapassa Gol
08-03-2014 - Exclusivo! Flagramos o novo motor 1.6 16V EA-211 do Gol
08-03-2014 - Com esposa curada de câncer, Igor Araújo promete guerra no UFC
08-03-2014 - Juiz concede fiança, e lutador Thiago Silva é solto pela Justiça da Flórida
08-03-2014 - Manuwa e Gustafsson passam pela balança e fazem encarada tranquila
08-03-2014 - Dana nega boatos, mas aceita fazer duelo de musas entre Ronda e Gina