Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Memphis bate Dallas, escapa do San Antonio, mas vai encarar Kevin Durant
Memphis-bate-Dallas,-escapa-do-San-Antonio,-mas-vai-encarar-Kevin-Durant
A disputa para saber quem ia ficar com o sétimo lugar e quem ia ser o oitavo colocado da Conferência Oeste pode até não parecer tão importante assim. Mas Memphis Grizzlies e Dallas Mavericks estavam dispostos a lutar muito para ficar na frente na tabela de classificação. Em confronto direto decidido apenas no último lance da prorrogação, melhor para o Memphis que, jogando em casa, venceu por 106 a 105 e garantiu a sétima colocação e escapou do confronto com o San Antonio Spurs, dono da melhor campanha da temporada.

Os Grizzlies, porém, não têm tanto assim para comemorar. Com o sétimo lugar, o time do Tennessee irá enfrentar o Oklahoma City Thunder, que confirmou a segunda posição do Oeste depois que Kevin Durant marcou 42 pontos para comandar a vitória por 112 a 111 em uma virada contra o Detroit Pistons.

Se for levado em conta o desempenho durante a temporada, a mudança é bem ruim para o Dallas, que perdeu as quatro partidas que fez contra os Spurs, mas venceu dois dos três confrontos com o Thunder. O Memphis também perdeu quatro vezes para o San Antonio, e ganhou apenas um dos quatro jogos diante do Oklahoma City.

A história do jogo desta quarta passa por bolas decisivas nas mãos de Mike Conley, do Memphis, e Monta Ellis, do Dallas. No último período, com os Grizzlies vencendo por 93 a 90, Conley desperdiçou a posse de bola cometendo uma falta e, no lance seguinte, Ellis acertou cesta de três para empatar o jogo e forçar a prorrogação.

No tempo extra, a história foi contrária. O Dallas vencia por 105 a 104 quando Ellis errou um arremesso, Conley pegou o rebote, sofreu falta e converteu os dois lances livres para virar o jogo com 1s1 no relógio. Depois de três pedidos de tempo seguidos dos Mavs, a última bola do jogo foi para as mãos de Monta Ellis, mas ele errou o arremesso, e o Memphis venceu a partida.]

Apesar da derrota, Dirk Nowitzki foi o cestinha do jogo com 30 pontos, e Ellis fez 18. Do lado dos Grizzlies, Zach Randolph fez 27 pontos e pegou 14 rebotes, Conley marcou 22 pontos, e Marc Gasol anotou 19 pontos, pegou nove rebotes e deu nove assistências.NBA tabela conferências Leste e Oeste (Foto: Arte / Globoesporte)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-02-2014 - Jones deseja Spider aposentado: Que sirva de inspiração fora do octógono
06-02-2014 - Invicto em 23 lutas, Douglas DSilva substitui Tavares no UFC em Jaraguá
06-02-2014 - Andrezza Bittencourt será uma das ring girls do Bitetti, em Manaus
06-02-2014 - UFC em Natal tem setor esgotado nas primeiras quatro horas de vendas
06-02-2014 - Curtinhas: Power Ranger Verde quer encarar lutador de telecatch no MMA
06-02-2014 - Cigano explica que busca evolução como lutador ao se mudar para o Rio
06-02-2014 - Negócio fechado: São Paulo e Corinthians trocam Jadson por Pato
06-02-2014 - Vitória poupa titulares e arranca empate na Copa do Nordeste
06-02-2014 - Pelo caminho: Bahia vence, mas fica de fora da Copa do Nordeste
06-02-2014 - Documento chega ao Rio com atraso, e Everton não estreia no Fla-Flu