Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Melhor do Brasileirão, ataque celeste se destaca pela aplicação tática
Melhor-do-Brasileirao,-ataque-celeste
O Cruzeiro tem, de longe, o melhor ataque do Brasileirão. Com 29 gols marcados e o artilheiro da competição, o meia Ricardo Goulart, autor de oito gols. Além disso, os homens de frente também se destacam pela ajuda na marcação. Sem a posse de bola, a rápida recomposição reforça o trabalho de defesa.
 
Após o empate com o Botafogo, por 1 a 1, sábado, no Maracanã, o técnico cruzeirense falou sobre o assunto. A rápida recuperação do quarteto de frente é uma recomendação do treinador, que não atrapalha na força ofensiva e ajuda na organização na defesa.
 
- Eu tenho comigo, e passo essa orientação para os jogadores, de que jogar é difícil. Você ter talento para criar e a boa técnica tem que se treinar muito, mas marcar, se você tiver organizado, se tiver vontade você consegue. A tônica do Cruzeiro é essa, tentar com um time mais técnico fazer a recomposição de forma organizada e que esses jogadores, com um pouquinho de vontade, possam se recompor, porque se a gente tiver a bola vão acontecer coisas boas.
 
Apesar da vantagem na ponta da tabela, o treinador celeste destaca o equilíbrio do Campeonato Brasileiro, principalmente na parte física. 
 
- Campeonato absolutamente difícil, onde o São Paulo empatou com o Criciúma em casa, Fluminense também teve problema e o Corinthians perdeu para o Figueirense, que está na parte debaixo. A parte física está muito aguçada.
 
Pela segunda rodada seguida, o técnico Marcelo Oliveira terá a semana inteira para treinamentos. Assim como foi contra o Botafogo, o treinador terá o tempo necessário para trabalhar o time antes da partida contra o Criciúma, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Heriberto Hülse, em Santa Catarina.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-03-2014 - FIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de Ricciardo
24-03-2014 - Voo MH370: parentes de passageiros deixam hotéis por causa da Fórmula 1
24-03-2014 - Após três gols, Barcos ouve ideia dos colegas e pede Beijinho no ombro
24-03-2014 - Oswaldo destaca mistão após vitória santista em clássico: Dá confiança
24-03-2014 - Times são escolhidos, e Wagnão bate Peregrino para avançar às semifinais
24-03-2014 - Golpes de Dan Henderson deixam Maurício Shogun com o nariz torto
24-03-2014 - Sheik e Mano travam queda de braço nos bastidores; atacante deve perder
24-03-2014 - Aos 43, Hendo diz que gás já não é o mesmo, mas destaca experiência
24-03-2014 - Derrota no UFC faz governador do AC ir à rede social: Roubaram o Bodão
24-03-2014 - Sonnen conta bastidores de ultimato de Wand: Ele é um jogador de damas