Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Melhor do Brasileirão, ataque celeste se destaca pela aplicação tática
Melhor-do-Brasileirao,-ataque-celeste
O Cruzeiro tem, de longe, o melhor ataque do Brasileirão. Com 29 gols marcados e o artilheiro da competição, o meia Ricardo Goulart, autor de oito gols. Além disso, os homens de frente também se destacam pela ajuda na marcação. Sem a posse de bola, a rápida recomposição reforça o trabalho de defesa.
 
Após o empate com o Botafogo, por 1 a 1, sábado, no Maracanã, o técnico cruzeirense falou sobre o assunto. A rápida recuperação do quarteto de frente é uma recomendação do treinador, que não atrapalha na força ofensiva e ajuda na organização na defesa.
 
- Eu tenho comigo, e passo essa orientação para os jogadores, de que jogar é difícil. Você ter talento para criar e a boa técnica tem que se treinar muito, mas marcar, se você tiver organizado, se tiver vontade você consegue. A tônica do Cruzeiro é essa, tentar com um time mais técnico fazer a recomposição de forma organizada e que esses jogadores, com um pouquinho de vontade, possam se recompor, porque se a gente tiver a bola vão acontecer coisas boas.
 
Apesar da vantagem na ponta da tabela, o treinador celeste destaca o equilíbrio do Campeonato Brasileiro, principalmente na parte física. 
 
- Campeonato absolutamente difícil, onde o São Paulo empatou com o Criciúma em casa, Fluminense também teve problema e o Corinthians perdeu para o Figueirense, que está na parte debaixo. A parte física está muito aguçada.
 
Pela segunda rodada seguida, o técnico Marcelo Oliveira terá a semana inteira para treinamentos. Assim como foi contra o Botafogo, o treinador terá o tempo necessário para trabalhar o time antes da partida contra o Criciúma, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Heriberto Hülse, em Santa Catarina.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-06-2014 - Kawhi Leonard é eleito MVP das finais
16-06-2014 - Primeiro brasileiro campeão da NBA, Splitter vive sonho: Custo a acreditar
16-06-2014 - Comemoração pelo título dos Spurs leva festa às ruas de San Antonio
16-06-2014 - LeBron lamenta título dos Spurs e não diz se fica no Heat: Vou pensar bem
16-06-2014 - Jaque veste filho Arthur com a 10 de Neymar, que faz dois gols na estreia
16-06-2014 - Capa de revista, Ágatha mostra beleza fora das quadras em ensaio de moda
16-06-2014 - No clima da Copa, Érika faz ensaio fotográfico em homenagem à seleção
16-06-2014 - Fabi dá adeus à seleção: A sensação é de que a missão está cumprida
16-06-2014 - Zé Roberto torce para Brait carregar bastão de Fabi: Vamos precisar
16-06-2014 - Brasil mostra evolução, passa pelo Irã e respira na Liga Mundial