Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Melendez não teme chutes de Pettis: Bom no que faz, mas sou melhor
Melendez-nao-teme-chutes-de-Pettis-Bom-no-que-faz,-mas-sou-melhor

Membro da equipe de Cesar Gracie, o peso-leve Gilbert Melendez é também um dos treinadores da vigésima edição do TUF nos EUA, ao lado do campeão da divisão, Anthony Pettis. Os dois têm duelo marcado para o dia 27 dezembro, mas “El Niño” diz não se intimidar com o estilo do adversário, conhecido pelos chutes plásticos:

- O striking do Anthony, seus chutes e a sua criatividade são sensacionais, mas não são coisas que me dão medo. Eu me sinto muito confiante para esse duelo e, falando dos nossos estilos, venho esperando por essa luta há muito tempo. Ele é um cara ótimo e muito criativo, mas eu não estou com nem um pouco de medo daqueles chutes. Eu sinto que eu posso passar por eles, para ser sincero. Ele é bom no que faz, mas eu acho que sou melhor em um monte de dimensões diferentes - disse o lutador em entrevista ao MMAjunkie Radio.

Melendez e Pettis serão os técnicos do primeiro TUF formado somente por mulheres. As gravações começam na primeira semana de julho em Las Vegas (EUA), e o desafiante ao cinturão já declarou que não pretende estreitar relações com o campeão durante o período de convivência no programa:

- Definitivamente, eu respeito o Anthony e é uma competição. Eu sou um cara competitivo e provavelmente não vou ter uma relação com ele. Não planejo falar com ele, não quero, pelo menos não muito, mas eu vou me divertir também. Vai ser o time “El Niño” contra o time “Showtime”, e nós vamos vencer.

O peso-leve, no entanto, sabe que a proximidade pode alterar muitas coisas e não se opõe a deixar a rivalidade mais interessante na frente das câmeras:

- Às vezes, fazer um jogo mental faz parte do esporte, e eu vou fazer o que eu tiver que fazer. Eu acho que nós dois somos respeitosos quando se fala em passar do ponto, mas eu acho que vou apenas me distanciar e manter as coisas profissionais. Eu não estou buscando uma relação com o Anthony Pettis - finalizou.

Melendez tem um cartel de 22 vitórias e três derrotas e vem de triunfo sobre Diego Sanchez, em outubro passado, depois de perder na decisão dividida a disputa de cinturão contra Ben Henderson, em abril. Já Anthony Pettis não luta desde agosto de 2013, quando conquistou o cinturão peso-leve ao derrotar Bendo. Ele se recupera de uma lesão no joelho que o obrigou a passar por uma cirurgia em dezembro. O campeão tem um cartel de 17 vitórias e duas derrotas.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-07-2014 - Em obras, Interlagos terá asfalto menos abrasivo para o GP do Brasil
31-07-2014 - Após duas batidas na 1ª volta, Massa se diz aliviado por terminar corrida
31-07-2014 - Bernie oferece 25 milhões de euros a banco para encerrar caso de suborno
31-07-2014 - F1 2014 chega às lojas dia 17 de outubro
31-07-2014 - Chefão da Ferrari, Mattiacci diz que time precisa melhorar em 360 graus
31-07-2014 - Mercedes se diz confortável com recusa de Hamilton em abrir para Nico
31-07-2014 - Ágatha e Bárbara puxam vitórias de brasileiras no Grand Slam austríaco
31-07-2014 - Com sondagens do exterior, Giba acena para carreira administrativa
31-07-2014 - Montes Claros Vôlei começa treinos em quadra e se prepara para o Mineiro
31-07-2014 - Confiante, João Bravo cobra melhora do Campinas para jogo com São José