Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Medina diz que é cedo para título mundial após vitória com duplo tubo
Medina-diz-que-e-cedo-para-titulo-mundial-apos-vitoria-com-duplo-tubo

Após cinco das 11 etapas do WCT 2014, Gabriel Medina está de volta ao topo da classificação após vencer em Fiji, nesta quinta-feira. Vitória que veio após a decepção do 13º lugar na epata do Rio de Janeiro, no mês passado. A liderança não ilude o paulista. Ele tem 30.950 pontos contra 28.750 do taitiano Michel Bourez e 28.600 de Kelly Slater. O equilíbrio é tão grande que na próxima etapa, a partir do dia 10 de julho, em Jeffreys Bay, os oito primeiros disputam a liderança. 

- É ótimo estar de volta ao topo do ranking, mas ainda é cedo para se falar em título mundial. O Nat (Young) é um grande surfista e foi uma boa final. Eu ficava nervoso dentro destes tubos, não conseguia ver nada na frente e quando saía ficava amarradão - disse Medina. 

Gabriel Medina vitória surfe Fiji (Foto: ASP)Medina vence em Fiji e volta à liderança: ainda é cedo para falar de título mundiail (Foto: ASP)

 

Nervosismo que não impediu que ele pegasse dois tubos em uma onda só e concluísse a manobra com mais duas batidas quentes. Alguns juízes chegaram a dar nota 10. O brasileiro somou 9.87 e com 8.53 da seguinte confirmou o título por 18.40 a 14.77 pontos.

A África do Sul volta a receber uma etapa do WCT após ausência em 2013. No ano anterior, a vitória foi de Adriano de Souza, o Mineirinho. 

Gabriel Medina comemoração surfe Fiji (Foto: ASP)Medina comemora nas areias de Fiji a vitória na etapa sobre Nat Young (Foto: ASP)
 
 
Fonte: http://globoesporte.globo.com/radicais/surfe/noticia/2014/06/medina-diz-que-e-cedo-para-titulo-mundial-apos-vitoria-com-duplo-tubo.html

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Atletas do Uberlândia explicam quarto decisivo na eliminação para Franca
19-04-2014 - Khabib se redime com jiu-jítsu e diz a receita do sucesso: Treino com urso
19-04-2014 - Após dois anos, Thiago Pitbull volta e vê divisão muito mais fácil sem GSP
19-04-2014 - Para Dana White, luta contra Sonnen deve ser a última da carreira de Wand
19-04-2014 - Frankie Edgar paga mico de barba postiça em quadro com os fãs
19-04-2014 - Com clima tenso, Browne fica quase 6kg acima de Werdum na pesagem
19-04-2014 - Com pinta de carioca e tirando onda, argentino confia em título diante do Brasil
19-04-2014 - Botafogo tem primeira conversa para discutir futuro de Renato e Aírton
19-04-2014 - Boschilia vive expectativa de ser titular: Espero deixar boa imagem
19-04-2014 - Paulinho marca, Tottenham vence o Fulham e segue vivo por vaga na Liga