Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Médico da Seleção avaliará situação de Fred nesta segunda
Medico-da-Selecao-avaliara-situacao-de-Fred-nesta-segunda
Grande dúvida dos últimos dias, o atacante Fred deve ser examinado pelo médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, nesta segunda-feira. A avaliação determinará a convocação ou não do artilheiro tricolor para o amistoso da Seleção contra a África do Sul, programado para o dia 5 de março.

"Devo ter novidades sobre o Fred amanhã. Ainda não está nada definido, mas pode ser que venha a examiná-lo", disse José Luiz Runco, que evitou dar como certa a ausência do atacante como está sendo especulado em diversos meios de comunicação.

Após ser poupado dos últimos jogos do Fluminense, Fred se preparava para jogar o Fla-Flu quando sentiu dores na coxa direita em treinamento do time tricolor. O centroavante foi encaminhado para exames onde foi constatado um edema.

De acordo com o próprio Fluminense, a lesão não é grave e a tendência é de que retorne aos treinos em dez dias. Entretanto, dúvidas sobre a condição física real do jogador têm sido levantadas e agora ele será examinado pelo médico da Seleção.
 
Fred tem sofrido com seguidas lesões Foto: Daniel Ramalho / Terra
 
 
 
 
 
 
Fonte: Terra Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-04-2014 - Maya voltará a Nazaré um ano após acidente: Cada vez menos trauma
15-04-2014 - Edson Barboza e o sonhado cinturão dos leves: Posso sentir o cheiro dele
15-04-2014 - Vitor Belfort condena briga entre Wand e Sonnen: Me envergonha
15-04-2014 - “Me vejo finalizando Travis Browne”, prevê Werdum, sobre luta de sábado
15-04-2014 - Após nocaute, Minotauro perde duas posições no ranking oficial do UFC
15-04-2014 - A pergunta do anti-herói Erazo para Deus: Você me abandonou?
15-04-2014 - Jornal: Tata Martino perdeu a confiança do elenco do Barcelona
15-04-2014 - Observado pelo Barça, novo “xodó” de Juvenal ganha chance no Tricolor
15-04-2014 - Contra erros e volta da força caseira: lições para um Brasileirão sem risco
15-04-2014 - Construtora entrega Arena ao Timão em cerimônia nesta terça-feira