Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Médico da Seleção avaliará situação de Fred nesta segunda
Medico-da-Selecao-avaliara-situacao-de-Fred-nesta-segunda
Grande dúvida dos últimos dias, o atacante Fred deve ser examinado pelo médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, nesta segunda-feira. A avaliação determinará a convocação ou não do artilheiro tricolor para o amistoso da Seleção contra a África do Sul, programado para o dia 5 de março.

"Devo ter novidades sobre o Fred amanhã. Ainda não está nada definido, mas pode ser que venha a examiná-lo", disse José Luiz Runco, que evitou dar como certa a ausência do atacante como está sendo especulado em diversos meios de comunicação.

Após ser poupado dos últimos jogos do Fluminense, Fred se preparava para jogar o Fla-Flu quando sentiu dores na coxa direita em treinamento do time tricolor. O centroavante foi encaminhado para exames onde foi constatado um edema.

De acordo com o próprio Fluminense, a lesão não é grave e a tendência é de que retorne aos treinos em dez dias. Entretanto, dúvidas sobre a condição física real do jogador têm sido levantadas e agora ele será examinado pelo médico da Seleção.
 
Fred tem sofrido com seguidas lesões Foto: Daniel Ramalho / Terra
 
 
 
 
 
 
Fonte: Terra Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-05-2014 - Em domingo de Dia das Mães, 7 mil fãs lotam praia para ver o WCT do Rio
12-05-2014 - Com tubo nota 10, Slater dá show e elimina Mineirinho no WCT Rio
12-05-2014 - Em casa, Scheidt é campeão da semana olímpica de vela da Itália
12-05-2014 - Pela terceira vez em 15 dias, Matheus Santana quebra marca mundial júnior
12-05-2014 - Déjá vu: Timão é campeão brasileiro, Matheus quebra recorde e Leo brilha
12-05-2014 - Stock Car define calendário de 2014
12-05-2014 - Ferrari rende homenagem a Schumi antes da corrida em Barcelona
12-05-2014 - Em 13º, Massa fica impressionado com desgaste de pneus: Desastre
12-05-2014 - Este vou manter, diz Ricciardo, sobre 1º pódio após polêmica na Austrália
12-05-2014 - Rosberg lamenta não ter conseguido bater Lewis: Com uma volta a mais...