Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


McLaren planeja novo superesportivo para se posicionar entre os modelos 12C e P1
McLaren-planeja-novo-superesportivo-para-se-posicionar-entre-os-modelos-12C-e-P1
A McLaren está trabalhando em um novo modelo esportivo para sua gama, para se posicionar entre o P1 e o 12C, segundo revelou uma fonte ligada à montadora. O novo modelo, conhecido provisoriamente como P15, contará com um chassi tubular fabricado em fibra de carbono e motor central dianteiro turbo.

Ainda não se sabe qual propulsor equipará o novo McLaren P15, mas cogita-se uma versão mais potente do bloco V8 de 3.8 litros biturbo, que atualmente equipa o 12C. A data de lançamento do modelo também não foi revelada, mas ainda de acordo com a fonte, o superesportivo “ainda está distante” e deverá chegar ao mercado para competir diretamente com o Porsche 911 Turbo.

O novo superesportivo da McLaren será oferecido também em uma versão conversível, e seu preço deverá sondar a casa dos US$ 600 mil, algo em torno de R$ 1,6 milhão. A marca planeja produzir entre 2.000 e 2.500 exemplares do P15 por ano, elevando seu volume de produção anual para mais de 4.000 modelos, trabalhando em dois turnos.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-04-2014 - Rolezinho pela cobertura da Arena Palmeiras mostra andamento da obra
16-04-2014 - O saci e o medo do Rio: mãe marcava firme, mas não evitou dribles de Dener
16-04-2014 - Cruzeiro vai atingir um milhão de torcedores no novo Mineirão
16-04-2014 - Anelka grava vídeo e afirma que nunca acertou com Galo: É falso
16-04-2014 - Na pressão: cheios de incertezas, Barça e Real decidem Copa do Rei
15-04-2014 - Citroën DS 6WR: SUV premium da marca francesa tem primeira imagem revelada
15-04-2014 - Massa festeja encontro com Nadal: Número 1 no tênis e como pessoa
15-04-2014 - Análise CARPLACE (picapes pequenas): veículo mais vendido do país, Strada avança
15-04-2014 - Filho de Schumi é pódio em prova de kart e dedica conquista ao pai
15-04-2014 - Massa espera por melhorias no carro e torce por pista seca no GP da China