Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


McLaren planeja novo superesportivo para se posicionar entre os modelos 12C e P1
McLaren-planeja-novo-superesportivo-para-se-posicionar-entre-os-modelos-12C-e-P1
A McLaren está trabalhando em um novo modelo esportivo para sua gama, para se posicionar entre o P1 e o 12C, segundo revelou uma fonte ligada à montadora. O novo modelo, conhecido provisoriamente como P15, contará com um chassi tubular fabricado em fibra de carbono e motor central dianteiro turbo.

Ainda não se sabe qual propulsor equipará o novo McLaren P15, mas cogita-se uma versão mais potente do bloco V8 de 3.8 litros biturbo, que atualmente equipa o 12C. A data de lançamento do modelo também não foi revelada, mas ainda de acordo com a fonte, o superesportivo “ainda está distante” e deverá chegar ao mercado para competir diretamente com o Porsche 911 Turbo.

O novo superesportivo da McLaren será oferecido também em uma versão conversível, e seu preço deverá sondar a casa dos US$ 600 mil, algo em torno de R$ 1,6 milhão. A marca planeja produzir entre 2.000 e 2.500 exemplares do P15 por ano, elevando seu volume de produção anual para mais de 4.000 modelos, trabalhando em dois turnos.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-05-2014 - De volta ao Texas, Spurs atropelam de novo e fazem 3 a 2 contra o Thunder
30-05-2014 - Leoas dão bote no fim, e Sport conquista o Sul-Americano feminino
30-05-2014 - Oscar dá nome ao troféu de cestinha do NBB, e Shamell conquista o prêmio
30-05-2014 - Dedé garante desejo de permanecer e espera que S. José mantenha base
30-05-2014 - Inter conquista quinta vitória seguida e assume liderança da Divisão Especial
30-05-2014 - Vôlei do Cruzeiro renova contrato com oito jogadores e com o técnico
30-05-2014 - Tandara sai machucada, e Brasil perde para equipe B da Rússia em Montreux
30-05-2014 - Bicampeã da Superliga, Ju Costa é anunciada ponteira do Praia Clube
30-05-2014 - Montes Claros faz campanha em busca de patrocínio para o vôlei
30-05-2014 - Grande nome da vitória do Brasil, Lipe comemora ter contagiado a seleção