Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mazda Hazumi Concept adianta o futuro Mazda2 em Genebra
Mazda-Hazumi-Concept-adianta-o-futuro-Mazda2-em-Genebra
A Mazda divulgou o teaser do Hazumi Concept, visualização do próximo Mazda2. O modelo será um dos destaques da marca japonesa em Genebra. O estilo é o conhecido Kodo, que dá base aos modelos Mazda3, Mazda6, CX-5 e o facelift do CX-9.

O Novo Mazda2 deverá focar as atenções em design agressivo e também no público feminino. Construido com uma plataforma que deverá levar aço de alta resistência, assim como os irmãos maiores, o compacto nipônico deverá ser produzido em vários países, destacando-se o México, de onde partirá para competir no disputado mercado americano.

Chamado Demio no Japão, o Novo Mazda2 deverá dar origem ao esperado crossover compacto CX-3, que terá a missão de competir com o Honda Vezel em casa, bem como EcoSport, Captur, 2008, Mokka, Tracker/Trax, ix25, Duster, entre outros.

Além do Hazumi Concept, a Mazda também vai apresentar na mostra suíça o novo motor 1.5 Skyactiv-D. O pequeno turbo diesel será bastante limpo e entregará 100 cv. Provavelmente será a opção para o Novo Mazda2 no mercado europeu.
 
mazda hazumi 700x466 Mazda Hazumi Concept adianta o futuro Mazda2 em Genebra
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-02-2014 - Collins acerta com os Nets, e NBA ganha primeiro atleta gay assumido
24-02-2014 - Wizards vencem os Cavaliers, mas Nenê sai de quadra machucado
24-02-2014 - Para garantir primeiro lugar na LBF, Sport busca vitória contra o São José
24-02-2014 - WCT 2014: Samsung patrocina circuito
24-02-2014 - Olímpiadas de Inverno: Surf nas ondas de Sochi
24-02-2014 - WQS Newcastle: Mineirinho é terceiro
24-02-2014 - WQS Newcastle: Silvana Lima motivada
24-02-2014 - Arduíno Colassanti: Adeus ao legend
24-02-2014 - Mundial de Bodyboard: Uri e Jéssica no pódio
24-02-2014 - Em Ímola, homenagem mostrará kart guiado por Senna no início da carreira