Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Maya Gabeira posta foto na internet após bem sucedida cirurgia no nariz
Maya-Gabeira-posta-foto-na-internet-apos-bem-sucedida-cirurgia-no-nariz

A surfista Maya Gabeira passou por uma cirurgia no nariz em clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro neste sábado. Ela fraturou o nariz em Teahupoo, no Taiti, e constatou a lesão em raio-x realizado na semana passada.

Em seu perfil oficial no Facebook, Maya postou uma foto do pós-operatório enrolada numa bandeira do Brasil. 

- Cirurgia foi um sucesso; ) obrigada pelas mensagens de apoio. Surgery went well. Time to watch the World cup. #JustforKicks #brokennose - , disse a surfista.

Acidentes não são novidade na vida da atleta, que está com 27 anos. Em 2011, ela já havia sofrido um acidente sério no mesmo local. Após cair no mar, recebeu várias ondas na cabeça e foi resgatada por Carlos Burle, brasileiro que é referência mundial quando o assunto são as ondas gigantes. 

Mas o mais grave deles aconteceu em outubro do ano passado, na Praia do Norte, em Nazaré, Portugal. Maya tentava bater o recorde de Garrett McNamara (78 pés ou 24 metros). Ela ficou alguns dias no hospital e teve uma grave lesão no tornozelo. Burle, novamente, foi decisivo para a sua sobrevivência, salvando-a novamente.

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/radicais/surfe/noticia/2014/06/maya-gabeira-posta-foto-na-internet-apos-bem-sucedida-cirurgia-no-nariz.html


 

 

 

 

 


Mais esportes
18-06-2014 - Nadadora americana Van Dyken deixa UTI após acidente de quadriciclo
18-06-2014 - Maratona de Nova York ganha prêmio Príncipe das Astúrias dos Esportes 2014
18-06-2014 - Brasil é goleado por Montenegro na estreia da fase final da Liga Mundial
18-06-2014 - No AP, Copa Shalom já conhece seus primeiros vencedores no futsal e vôlei
18-06-2014 - Santos derrota Bragança pelo Paulista de vôlei feminino sub-21
18-06-2014 - Talita/Taiana e Evandro/Vitor defendem títulos no Grand Slam de Berlim
18-06-2014 - Larissa volta a jogar e fecha parceria com Talita em busca do ouro em 2016
18-06-2014 - Seleção de vôlei e outros atletas torcem para o Brasil contra o México
18-06-2014 - Juliana e Maria Elisa avançam à fase de grupos no Grand Slam de Berlim
18-06-2014 - Após título, Splitter espera levar Brasil ao pódio do Mundial para pagar dívida