Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Maya Gabeira posta foto na internet após bem sucedida cirurgia no nariz
Maya-Gabeira-posta-foto-na-internet-apos-bem-sucedida-cirurgia-no-nariz

A surfista Maya Gabeira passou por uma cirurgia no nariz em clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro neste sábado. Ela fraturou o nariz em Teahupoo, no Taiti, e constatou a lesão em raio-x realizado na semana passada.

Em seu perfil oficial no Facebook, Maya postou uma foto do pós-operatório enrolada numa bandeira do Brasil. 

- Cirurgia foi um sucesso; ) obrigada pelas mensagens de apoio. Surgery went well. Time to watch the World cup. #JustforKicks #brokennose - , disse a surfista.

Acidentes não são novidade na vida da atleta, que está com 27 anos. Em 2011, ela já havia sofrido um acidente sério no mesmo local. Após cair no mar, recebeu várias ondas na cabeça e foi resgatada por Carlos Burle, brasileiro que é referência mundial quando o assunto são as ondas gigantes. 

Mas o mais grave deles aconteceu em outubro do ano passado, na Praia do Norte, em Nazaré, Portugal. Maya tentava bater o recorde de Garrett McNamara (78 pés ou 24 metros). Ela ficou alguns dias no hospital e teve uma grave lesão no tornozelo. Burle, novamente, foi decisivo para a sua sobrevivência, salvando-a novamente.

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/radicais/surfe/noticia/2014/06/maya-gabeira-posta-foto-na-internet-apos-bem-sucedida-cirurgia-no-nariz.html


 

 

 

 

 


Mais esportes
28-01-2014 - Dois em um: Alecsandro prega jogo bonito e uniforme sujo na Libertadores
28-01-2014 - Prass planeja vitória em clássico e já mira vantagem no mata-mata
27-01-2014 - Cascavel vence Bauru na estreia da Superliga B de vôlei feminino
27-01-2014 - Irritado com erros, Zé Roberto cobra postura do Campinas: Vou ser chato
27-01-2014 - Neide/Carol Horta e Allison/Guto são campeões do Circuito Sul-Americano
27-01-2014 - Jorge e Moca fecham parceria até o fim da temporada 2014: Química boa
27-01-2014 - Segunda-feira de Superliga feminina na tela do Canal Campeão
27-01-2014 - Em ritmo de treino, Rio supera calor e vence São Bernardo pela Superliga
27-01-2014 - Carmelo Anthony desequilibra mais uma vez, e Knicks batem Lakers
27-01-2014 - São José e Maranhão vencem, e Ourinhos se reabilita na LBF