Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Maya Gabeira posta foto na internet após bem sucedida cirurgia no nariz
Maya-Gabeira-posta-foto-na-internet-apos-bem-sucedida-cirurgia-no-nariz

A surfista Maya Gabeira passou por uma cirurgia no nariz em clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro neste sábado. Ela fraturou o nariz em Teahupoo, no Taiti, e constatou a lesão em raio-x realizado na semana passada.

Em seu perfil oficial no Facebook, Maya postou uma foto do pós-operatório enrolada numa bandeira do Brasil. 

- Cirurgia foi um sucesso; ) obrigada pelas mensagens de apoio. Surgery went well. Time to watch the World cup. #JustforKicks #brokennose - , disse a surfista.

Acidentes não são novidade na vida da atleta, que está com 27 anos. Em 2011, ela já havia sofrido um acidente sério no mesmo local. Após cair no mar, recebeu várias ondas na cabeça e foi resgatada por Carlos Burle, brasileiro que é referência mundial quando o assunto são as ondas gigantes. 

Mas o mais grave deles aconteceu em outubro do ano passado, na Praia do Norte, em Nazaré, Portugal. Maya tentava bater o recorde de Garrett McNamara (78 pés ou 24 metros). Ela ficou alguns dias no hospital e teve uma grave lesão no tornozelo. Burle, novamente, foi decisivo para a sua sobrevivência, salvando-a novamente.

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/radicais/surfe/noticia/2014/06/maya-gabeira-posta-foto-na-internet-apos-bem-sucedida-cirurgia-no-nariz.html


 

 

 

 

 


Mais esportes
01-03-2014 - Vindo de duas derrotas, Minas busca recuperação contra Araraquara-SP
01-03-2014 - Marcos Pina, superintendente-geral da CBV, renuncia ao cargoMarcos Pina, superintendente-geral da CBV, renuncia ao cargo
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - Vice em 2013, Inter/Fupes apresenta elenco para Primeira Divisão Paulista
01-03-2014 - Musa italiana do basquete se diz apaixonada e brinca em foto sensual
01-03-2014 - Marcelinho brilha, Flamengo derrota Cocodrilos e sai na frente no grupo E
01-03-2014 - Uberlândia perde para Xalapa, do México, pela Liga das Américas: 81 a 71
01-03-2014 - Vai começar um novo campeonato, diz Barbosa sobre os playoffs da LBF
01-03-2014 - ‘É outro campeonato’, diz Carlos Lima sobre playoffs contra Santo André