Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Maya Gabeira posta foto na internet após bem sucedida cirurgia no nariz
Maya-Gabeira-posta-foto-na-internet-apos-bem-sucedida-cirurgia-no-nariz

A surfista Maya Gabeira passou por uma cirurgia no nariz em clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro neste sábado. Ela fraturou o nariz em Teahupoo, no Taiti, e constatou a lesão em raio-x realizado na semana passada.

Em seu perfil oficial no Facebook, Maya postou uma foto do pós-operatório enrolada numa bandeira do Brasil. 

- Cirurgia foi um sucesso; ) obrigada pelas mensagens de apoio. Surgery went well. Time to watch the World cup. #JustforKicks #brokennose - , disse a surfista.

Acidentes não são novidade na vida da atleta, que está com 27 anos. Em 2011, ela já havia sofrido um acidente sério no mesmo local. Após cair no mar, recebeu várias ondas na cabeça e foi resgatada por Carlos Burle, brasileiro que é referência mundial quando o assunto são as ondas gigantes. 

Mas o mais grave deles aconteceu em outubro do ano passado, na Praia do Norte, em Nazaré, Portugal. Maya tentava bater o recorde de Garrett McNamara (78 pés ou 24 metros). Ela ficou alguns dias no hospital e teve uma grave lesão no tornozelo. Burle, novamente, foi decisivo para a sua sobrevivência, salvando-a novamente.

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/radicais/surfe/noticia/2014/06/maya-gabeira-posta-foto-na-internet-apos-bem-sucedida-cirurgia-no-nariz.html


 

 

 

 

 


Mais esportes
02-06-2014 - LSB renova com Guilherme Hubner e Rinaldo promete time competitivo
02-06-2014 - Com gosto ruim na boca, Duncan promete vencer Heat na final da NBA
02-06-2014 - Basquete de Uberlândia renova com sete atletas para próxima temporada
02-06-2014 - Com foto antiga, Hamilton diz ter feito as pazes com Nico: “Ainda amigos”
02-06-2014 - Bilionário americano adia estreia de nova equipe da Fórmula 1 para 2016
02-06-2014 - De olho em vaga na F-1, pilota suíça diz que é tão rápida quanto os caras
02-06-2014 - Na Itália, Fernando Alonso tieta ídolos da Motovelocidade: Espetacular!!
02-06-2014 - Após encontro com Alonso, Márquez flerta com a F-1: Gostaria de tentar
02-06-2014 - Samsung SM3 Neo é o Fluence atualizado para a Coréia do Sul
02-06-2014 - Cigano se surpreende com Miocic e torce para que UFC remarque duelo