Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Massaranduba admite que pensou mais na tática: Tentei não me expor
Massaranduba-admite-que-pensou-mais-na-tatica--Tentei-nao-me-expor-
 Após perder para Piotr Hallmann em setembro do ano passado, Francisco Massaranduba não quis dar sopa para o azar e armou uma estratégia para errar o mínimo possível diante de Jesse Ronson no UFC: Machida x Mousasi, no último sábado, em Jaraguá do Sul-SC. E deu certo. O participante do TUF Brasil 1 venceu por pontos, em decisão dividida, em uma luta em que não atacou tanto quanto já fez em outras oportunidades.

 Perguntado se foi mais conservador diante do perigoso canadense, Francisco Massaranduba iniciou a resposta dizendo que não, mas depois reconheceu que não podia dar brecha para Ronson.

- Não me segurei. Ele (Jesse Ronson) tem uma mão bem forte. A gente sabia que teria um cara duro do outro lado. Mas ele é bem forte. Eu tentei não me expor bastante, pois ele tem uma trocação boa. Montou a estratégia para me cansar. Mas eu estava bem, fiz um trabalho bem feito. Saí de boa, um pouco cansado, mas ele também - declarou o piauiense.

 De acordo com Massaranduba, um dos fatores que o ajudaram a ter um resultado positivo foi a mudança no processo de perda de peso. Isso fez com ele melhorasse o condicionamento físico durante o duelo.

- Na última derrota eu estava com a luta na mão, mas fiz um trabalho mal feito de peso. Não rendi o que era para render. Agora eu me controlei mais e o resultado veio - explicou.

A luta de sábado foi a sexta do piauiense na principal organização de MMA do mundo. Ele agora soma quatro vitórias - duas finalizações, um nocaute e uma decisão - e duas derrotas - uma decisão e uma finalização.
 
MMA - UFC Jaguará do Sul - Francisco Massaranduba x Jesse Ronson (Foto: Rodrigo Malinverni)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-01-2014 - Dana, sobre a briga Wand x Sonnen: Pior coisa que já aconteceu no TUF
31-01-2014 - José Aldo promete continuar jogando chutes mesmo após lesão de Spider
31-01-2014 - Jair Lourenço coloca Aldo e Barão como os dois melhores do mundo
31-01-2014 - Em busca da legalização do MMA em NY, UFC pega carona no Super Bowl
31-01-2014 - Paciência se esgota, e Alexandre Pato fica na berlinda no Corinthians
31-01-2014 - Dedé não vê Campeonato Mineiro como treino para a Libertadores
31-01-2014 - Após início ruim, Juan mira primeira colocação de grupo no Nordestão
31-01-2014 - Com DNA místico, Pittoni curte gol heroico e promete empenho por mais
31-01-2014 - Novamente sonhador, Elano celebra volta por cima no Fla: Feliz e leve
31-01-2014 - ‘Muro de Berlim’ divide Palmeiras e São Paulo com espionagem e apostas