Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Massaranduba admite que pensou mais na tática: Tentei não me expor
Massaranduba-admite-que-pensou-mais-na-tatica--Tentei-nao-me-expor-
 Após perder para Piotr Hallmann em setembro do ano passado, Francisco Massaranduba não quis dar sopa para o azar e armou uma estratégia para errar o mínimo possível diante de Jesse Ronson no UFC: Machida x Mousasi, no último sábado, em Jaraguá do Sul-SC. E deu certo. O participante do TUF Brasil 1 venceu por pontos, em decisão dividida, em uma luta em que não atacou tanto quanto já fez em outras oportunidades.

 Perguntado se foi mais conservador diante do perigoso canadense, Francisco Massaranduba iniciou a resposta dizendo que não, mas depois reconheceu que não podia dar brecha para Ronson.

- Não me segurei. Ele (Jesse Ronson) tem uma mão bem forte. A gente sabia que teria um cara duro do outro lado. Mas ele é bem forte. Eu tentei não me expor bastante, pois ele tem uma trocação boa. Montou a estratégia para me cansar. Mas eu estava bem, fiz um trabalho bem feito. Saí de boa, um pouco cansado, mas ele também - declarou o piauiense.

 De acordo com Massaranduba, um dos fatores que o ajudaram a ter um resultado positivo foi a mudança no processo de perda de peso. Isso fez com ele melhorasse o condicionamento físico durante o duelo.

- Na última derrota eu estava com a luta na mão, mas fiz um trabalho mal feito de peso. Não rendi o que era para render. Agora eu me controlei mais e o resultado veio - explicou.

A luta de sábado foi a sexta do piauiense na principal organização de MMA do mundo. Ele agora soma quatro vitórias - duas finalizações, um nocaute e uma decisão - e duas derrotas - uma decisão e uma finalização.
 
MMA - UFC Jaguará do Sul - Francisco Massaranduba x Jesse Ronson (Foto: Rodrigo Malinverni)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Atletas do Uberlândia explicam quarto decisivo na eliminação para Franca
19-04-2014 - Khabib se redime com jiu-jítsu e diz a receita do sucesso: Treino com urso
19-04-2014 - Após dois anos, Thiago Pitbull volta e vê divisão muito mais fácil sem GSP
19-04-2014 - Para Dana White, luta contra Sonnen deve ser a última da carreira de Wand
19-04-2014 - Frankie Edgar paga mico de barba postiça em quadro com os fãs
19-04-2014 - Com clima tenso, Browne fica quase 6kg acima de Werdum na pesagem
19-04-2014 - Com pinta de carioca e tirando onda, argentino confia em título diante do Brasil
19-04-2014 - Botafogo tem primeira conversa para discutir futuro de Renato e Aírton
19-04-2014 - Boschilia vive expectativa de ser titular: Espero deixar boa imagem
19-04-2014 - Paulinho marca, Tottenham vence o Fulham e segue vivo por vaga na Liga