Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Massa festeja encontro com Nadal: Número 1 no tênis e como pessoa
Massa-festeja-encontro-com-Nadal--Numero-1-no-tenis-e-como-pessoa-
Em Mônaco, onde vive a maior parte do ano, Felipe Massa teve um encontro mais que especial neste fim de semana. O piloto da Williams acompanhou um treino do tenista Rafael Nadal, número 1 do ranking mundial e cabeça de chave 1 do Masters 1.000 de Monte Carlo. Dono dos títulos de 2005 a 2012, o espanhol treina para recuperar a coroa do torneio monaguesco, após perder para o sérvio Novak Djokovic na final do ano passado.

- Feliz por encontrar o Rafa Nadal hoje em Mônaco, acompanhando o seu treino! Número 1 no tênis, mas principalmente como pessoa! Valeu Rafa! - festejou Felipe Massa, que estava acompanhado da esposa, Raffaela, e do filho, Felipinho, de 4 anos.

Após cumprir três etapas da temporada 2014 da Fórmula 1, Massa curte a breve folga ao lado da família, antes de embarcar para a China nos próximos dias. O brasileiro volta às pistas a partir da sexta-feira, para os primeiros treinos livres da corrida que será disputada no Circuito Internacional de Xangai. A TV Globo transmite a prova ao vivo, a partir das 4h (de Brasília) do domingo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.
Acompanhado da família, Felipe Massa encontra Rafael Nadal em Mônaco (Foto: Reprodução / Instagram)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-03-2014 - Em clima de playoffs, São José e Palmeiras se enfrentam pelo NBB
25-03-2014 - Fã do BBB, Fúlvio corneta Boninho e arrisca palpite sobre quem vai ganhar
25-03-2014 - É secundário, diz Marcus Toledo sobre duplo-duplo contra Macaé
25-03-2014 - Cipolini lidera o top 5 do NBB com cesta decisiva no último segundo
25-03-2014 - Declarado morto, ex-jogador da NBA relembra desespero da família: Difícil
25-03-2014 - Shaquille ONeal é acusado de agressão por colega de trabalho
25-03-2014 - Exclusivo: Novo Clio europeu é flagrado em testes no Brasil
25-03-2014 - VW Jetta ganha motor 1.8 TSI nos EUA – nova geração MQB chega no fim do ano
25-03-2014 - FIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de RicciardoFIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de Ricciardo
25-03-2014 - Há um ano