Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Massa explica a pouca quilometragem nos treinos livres de sexta: Ajuste fino
Massa-explica-a-pouca-quilometragem-nos-treinos-livres-de-sexta--Ajuste-fino-
Durante os dois treinos livres desta sexta-feira, a ausência das Williams na maior parte das atividades foi questionada por fãs e especialistas. Na soma das duas sessões, Felipe Massa só completou 24 voltas , enquanto alguns rivais chegaram a rodar até 61, como foi o caso de Sergio Pérez, da Force India, por exemplo. 
 
No entanto, o time de Grove afirmou que o pouco tempo de pista foi proposital. Segundo a equipe, eles acumularam uma boa quantidade de dados durante os oito dias de testes de pré-temporada no circuito e não viram necessidade de obter muita quilometragem, evitando desgaste de equipamentos, como, por exemplo, o motor, já que cada piloto tem direito a usar apenas cinco durante o ano.  Felipe Massa complementou a informação ao dizer que o treino de hoje serviu mais para um ‘ajuste fino’ do carro, em vez de um aprendizado mais complexo.
 
- Mesmo que não tenhamos andado muito, foi um bom dia para nós. Conseguimos uma boa quilometragem durante os treinos de pré-temporada, então, hoje não estávamos na pista para aprender sobre o carro, mas para realizar um ajuste fino. Por sorte, o carro não mudou muito desde a última vez em que estivemos aqui, mas, por outro lado, os rivais melhoraram muito. O carro parece legal e creio que seremos competitivos, mais do que na Malásia, eu creio. Ainda temos trabalho a fazer amanhã, mas estamos positivos – explicou o brasileiro.
 
A FW36 volta à pista na manhã deste sábado com a terceira sessão de livres às 9h (SporTV), e com o treino classificatório às 12h (TV Globo e Tempo Real do GloboEsporte.com).Felipe Massa Formula 1 Bahrein (Foto: AFP)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-03-2014 - No dia do aniversário, Griffin brilha e leva Clippers à 11ª vitória consecutiva
17-03-2014 - Unidos por uma paixão: irmãos são estatísticos e mesária no NBB
17-03-2014 - Apaixonado pelo Brasil, Quezada evolui e vira destaque do NBB
17-03-2014 - Leitura de Onda: Nocaute
17-03-2014 - Doc Ball: O mito da fotografia
17-03-2014 - Wavescheck: Fim de semana com poucas ondas
17-03-2014 - Brasileiro Pro: Robson Santos é campeão
17-03-2014 - Frustrado, Massa lamenta ser tirado na 1ª curva: Era para brigar por pódio
17-03-2014 - Misto de orgulho e revolta na Austrália com exclusão de Ricciardo: Farsa
17-03-2014 - Ford Focus sedã segue Corolla e ultrapassa a barreira dos R$ 90.000