Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Massa aposta que Williams manterá boa fase na Alemanha: Confiante
Massa-aposta-que-Williams-mantera-boa-fase-na-Alemanha-Confiante
Vítima de um acidente na primeira volta do GP da Inglaterra, Felipe Massa ainda não pôde colher os frutos da boa fase da Williams, que conquistou dois pódios consecutivos nas últimas etapas, com o finlandês Valtteri Bottas, e finalmente despontou como uma das forças da temporada. Mas o brasileiro está confiante de que o momento positivo da escuderia de Grove continuará na etapa deste fim de semana, no GP da Alemanha, em Hockenheim.

- A Alemanha tem um ótimo circuito e você pode ultrapassar mais facilmente que em outras pistas. A reta é longa e você pode utilizar o sistema de redução de arrasto (DRS, na sigla em inglês) para conquistar posições. A pista exige muita força aerodinâmica, principalmente no último setor, então estamos trabalhando muito para melhorar este aspecto. Nós estamos aperfeiçoando o nosso carro, então estou confiante de que manteremos o bom momento e teremos um bom desempenho - disse o brasileiro.

Valtteri Bottas repete o discurso de confiança e empolgação do companheiro de equipe. O finlandês, que conquistou o terceiro lugar na Áustria e foi o segundo colocado em Silverstone, ocupa o quinto lugar do Mundial de Pilotos, com 73 pontos (43 a mais que Felipe, o décimo), e também destaca a possibilidade de fazer muitas ultrapassagens na pista alemã. Para o piloto, o desempenho do carro seria ainda melhor no traçado antigo de Hockenheim, com o trecho de pista da Floresta Negra.

- Hockenheim é uma grande corrida, os fãs são muito apaixonados e uma grande quantidade de pessoas vem para acompanhar. Ultrapassar é possível, então esperamos que a corrida seja boa. Eu acho que o circuito combina com o nosso carro. O antigo circuito, então, teria sido perfeito. Espero que possamos continuar a boa fase das últimas três corridas, e estou ansioso para ter um bom fim de semana e marcar mais alguns pontos - destacou Bottas.

A TV Globo transmite o treino classificatório do GP da Alemanha, válido pela 10ª etapa da temporada, em novo formato. A partir das 9h35 da manhã (de Brasília) de sábado, mostrando ao vivo os momentos decisivos para formação do grid de largada. O SporTV  transmite o treino classificatório na íntegra e ao vivo. A corrida está marcada para as 9h (de Brasília) de domingo com transmissão ao vivo da TV Globo. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. Após dois pódios consecutivos, Valtteri Bottas aposta em mais pontos para a Williams neste domingo (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-03-2014 - Georges St-Pierre participa de evento em hotel de luxo no Rio de Janeiro
11-03-2014 - Wanderlei Silva diz que se apertar Chael Sonnen, o espírito dele foge
11-03-2014 - Popovitch acusa sua ex-esposa de incitar Thiago Silva a atacar academia
11-03-2014 - Pelo São Paulo, Pato tenta manter bom retrospecto de gols em estreias
11-03-2014 - Em busca da primeira vitória fora, Cruzeiro pega Defensor no Uruguai
11-03-2014 - André Santos sente dores e abandona coletivo do Flamengo no Ninho
11-03-2014 - Gobbi descarta acordo para Pato encarar Timão: ‘Não tem cabimento’
11-03-2014 - Com elenco à disposição, Kleina tem dúvidas para escalar o Verdão
11-03-2014 - Folgado na liderança, Marquinhos pensa em ‘rodar’ elenco no Baiano
10-03-2014 - Leal e Wallace comandam ataque, e Cruzeiro faz 1 a 0 em cima do Maringá