Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Massa admite frustração com início da temporada: Não tenho tido sorte
Massa-admite-frustracao-com-inicio-da-temporada-Nao-tenho-tido-sorte
Um toque de Kobayashi na primeira corrida, na Austrália, uma estratégia atrapalhada pelo safety car no Bahrein e erros no pit stop no último domingo, na China. Com problemas em três das quatro provas dessa temporada da Fórmula 1 e ocupando a 11ª colocação do Mundial de Pilotos com apenas 12 pontos somados, Felipe Massa não esconde a frustração com o desenrolar do ano até o momento. Para o piloto brasileiro, que tinha grande expectativa com a Williams após a boa pré-temporada, a sorte não tem sido uma aliada.

- Estou frustrado pelo que aconteceu (na China) e estou frustrado pelo que aconteceu em muitas corridas. Na primeira corrida, alguém me jogou para fora e eu perdi muitos pontos. Depois (no Bahrein), eu estava lutando pelo terceiro ou quarto lugar, e depois do safety car terminei em sétimo, então perdi pontos. Esta corrida é outro problema que me custou pontos. Acho que comecei bem em termo de ritmo, mas eu não tenho tido sorte – disse Massa, de acordo com a Autosport.com.

Para Massa, a situação da Williams no Mundial de Construtores também poderia ser bem melhor se ele não tivesse tido tantos problemas. A equipe é a sexta colocada, com 36 pontos, sete atrás da McLaren.

- Tínhamos o carro (na China) para terminar na frente da Force India, e ela é a terceira no campeonato, então é uma equipe que temos que tentar ficar na frente e fazer mais pontos que eles. Além disso, foi uma corrida em que talvez pudéssemos alcançar e passar a McLaren também – destacou.

Apesar dos problemas, Felipe Massa mostrou confiança em uma evolução na equipe e acredita que o britânico Rob Smedley, Chefe de Performance de Veículo da Williams e seu ex-engenheiro de prova na Ferrari, possa ajudar a evitar problemas como os do pit stop na China.

- Precisamos da organização e dos procedimentos, isso é algo em que estamos trabalhando muito duro e algo que tentei ajudar desde o primeiro dia de testes. E Rob tem algumas observações muito importantes sobre as coisas, mas há um bom potencial, e tenho certeza que faremos algumas melhoras.Felipe Massa pit stop Williams GP da China (Foto: Divulgação/Williams)
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Brasília e São José buscam primeira vitória na Liga de Basquete Feminino
16-01-2014 - Mogi das Cruzes contrata pivô Sidão para o lugar de Bábby
16-01-2014 - Com toco em LeBron, Nenê lidera o Wizards em vitória sobre o Miami Heat
16-01-2014 - NBB: Espírito Santo Basquete anuncia retorno do ala Cícero Gonzaga
16-01-2014 - É menina! Filha do tetra Sebastian Vettel nasce na Suíça e passa bem
16-01-2014 - Bernie pretende comprar Nürburgring para salvar palco do GP da Alemanha
16-01-2014 - Abalado por morte do pai, Button faz discurso emocionado em rede social
16-01-2014 - Flagra: novo Toyota Corolla já aparece no retrovisor em SP
16-01-2014 - Ferrari anuncia data de lançamento de novo carro; fãs escolherão nome
16-01-2014 - Novo Golf começa a ser feito no México; produção no Brasil está marcada para 2015