Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Massa admite frustração com início da temporada: Não tenho tido sorte
Massa-admite-frustracao-com-inicio-da-temporada-Nao-tenho-tido-sorte
Um toque de Kobayashi na primeira corrida, na Austrália, uma estratégia atrapalhada pelo safety car no Bahrein e erros no pit stop no último domingo, na China. Com problemas em três das quatro provas dessa temporada da Fórmula 1 e ocupando a 11ª colocação do Mundial de Pilotos com apenas 12 pontos somados, Felipe Massa não esconde a frustração com o desenrolar do ano até o momento. Para o piloto brasileiro, que tinha grande expectativa com a Williams após a boa pré-temporada, a sorte não tem sido uma aliada.

- Estou frustrado pelo que aconteceu (na China) e estou frustrado pelo que aconteceu em muitas corridas. Na primeira corrida, alguém me jogou para fora e eu perdi muitos pontos. Depois (no Bahrein), eu estava lutando pelo terceiro ou quarto lugar, e depois do safety car terminei em sétimo, então perdi pontos. Esta corrida é outro problema que me custou pontos. Acho que comecei bem em termo de ritmo, mas eu não tenho tido sorte – disse Massa, de acordo com a Autosport.com.

Para Massa, a situação da Williams no Mundial de Construtores também poderia ser bem melhor se ele não tivesse tido tantos problemas. A equipe é a sexta colocada, com 36 pontos, sete atrás da McLaren.

- Tínhamos o carro (na China) para terminar na frente da Force India, e ela é a terceira no campeonato, então é uma equipe que temos que tentar ficar na frente e fazer mais pontos que eles. Além disso, foi uma corrida em que talvez pudéssemos alcançar e passar a McLaren também – destacou.

Apesar dos problemas, Felipe Massa mostrou confiança em uma evolução na equipe e acredita que o britânico Rob Smedley, Chefe de Performance de Veículo da Williams e seu ex-engenheiro de prova na Ferrari, possa ajudar a evitar problemas como os do pit stop na China.

- Precisamos da organização e dos procedimentos, isso é algo em que estamos trabalhando muito duro e algo que tentei ajudar desde o primeiro dia de testes. E Rob tem algumas observações muito importantes sobre as coisas, mas há um bom potencial, e tenho certeza que faremos algumas melhoras.Felipe Massa pit stop Williams GP da China (Foto: Divulgação/Williams)
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-04-2014 - Nacional encurrala o Galo, e bomba de Cárdenas supera Victor no fim
24-04-2014 - Grêmio não resiste ao San Lorenzo e começa oitavas com derrota: 1 a 0
23-04-2014 - Paraíba deve receber mais 3 núcleos do projeto VivaVôlei da CBV
23-04-2014 - Talmo destaca trunfo do Sesi-SP rumo à final: Jogamos sempre com alegriaTalmo destaca trunfo do Sesi-SP rumo à final: Jogamos sempre com alegria
23-04-2014 - Venda de ingressos para a final da Superliga começa nesta terça-feira
23-04-2014 - Pronta para a final de domingo, Fofão mira seu quarto título da Superliga
23-04-2014 - Juliana e Maria Elisa vencem no quali e avançam à fase de grupos em Fuzhou
23-04-2014 - Vaidosa e experiente, Suelle é uma das apostas do Sesi-SP para a decisão
23-04-2014 - Primeiro jogo entre Limeira e Mogi nas quartas do NBB terá portões fechados
23-04-2014 - Indiana sobra no terceiro quarto para empatar série dos playoffs com Atlanta