Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Márquez renova com Honda até fim de 2016: Sonho que virou realidade
Marquez-renova-com-Honda-ate-fim

A Honda anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato com o espanhol Marc Márquez, até o fim da temporada 2016. O prodígio espanhol, que venceu todas as etapas já disputadas este ano e lidera o campeonato com 28 pontos de vantagem sobre o companheiro Dani Pedrosa, acumula um título mundial, 10 vitórias, 20 pódios e 13 pole positions com a equipe japonesa. Campeão mais jovem da história da MotoGP, o piloto de 21 anos  comemorou a renovação:

- Estou muito feliz. Sempre sonhei em fazer parte da Honda, e este sonho virou realidade um ano e meio atrás. Tudo aconteceu muito rápido na temporada passada, e eu nunca havia imaginado que poderia alcançar tudo o que fizemos. Ser campeão do mundo em minha primeira temporada foi outro sonho transformado em realidade. É uma grande honra fazer parte da família Honda, e estou contente por permanecer neste grupo tão especial por mais duas temporadas - afirmou Márquez.

Marc Márquez, campeão mundial de MotoGP (Foto: Divulgação)Marc Márquez renovou contrato com a Honda até o fim da temporada 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última etapa do Mundial de Motovelocidade, Márquez alcançou o quarto triunfo consecutivo, deu fim ao tabu de nunca ter vencido no circuito de Jerez de La Frontera, na Espanha, e, de quebra, bateu o recorde de maior sequência de vitórias largando da pole position, superando o feito do italiano Giacomo Agostini em 1971. Entre as equipes, a Honda lidera com 100 pontos, contra 67 da Yamaha e 48 da Ducati. A próxima corrida será disputada em Le Mans, na França, no próximo domingo.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-05-2014 - Em domingo de Dia das Mães, 7 mil fãs lotam praia para ver o WCT do Rio
12-05-2014 - Com tubo nota 10, Slater dá show e elimina Mineirinho no WCT Rio
12-05-2014 - Em casa, Scheidt é campeão da semana olímpica de vela da Itália
12-05-2014 - Pela terceira vez em 15 dias, Matheus Santana quebra marca mundial júnior
12-05-2014 - Déjá vu: Timão é campeão brasileiro, Matheus quebra recorde e Leo brilha
12-05-2014 - Stock Car define calendário de 2014
12-05-2014 - Ferrari rende homenagem a Schumi antes da corrida em Barcelona
12-05-2014 - Em 13º, Massa fica impressionado com desgaste de pneus: Desastre
12-05-2014 - Este vou manter, diz Ricciardo, sobre 1º pódio após polêmica na Austrália
12-05-2014 - Rosberg lamenta não ter conseguido bater Lewis: Com uma volta a mais...