Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Maringá aproveita erros adversários e vence Juiz de Fora pela Superliga
Maringa-aproveita-erros-adversarios-e-vence-Juiz-de-Fora-pela-Superliga
A vitória era o que o Juiz de Fora mais precisava para não amargar a última posição da Superliga Masculina por mais uma rodada e conquistar a terceira vitória seguida. Porém, o Maringá, que jogava em casa, não queria desperdiçar a chance de manter-se entre os possíveis classificados à próxima fase. Em jogo equilibrado na noite deste sábado, os mandantes venceram por 3 a 2 com parciais de 21/19, 13/21, 21/19, 21/23 e 18/16. 
 
Na oitava rodada do returno, Juiz de Fora enfrenta o São Bernardo fora de casa, às 20h30min, da próxima terça-feira. Na mesma data, às 19h, o time paranaense vai para São Paulo confrontar com o Sesi. 
 
Com Japa, Victor Hugo, Daivisson,  Jardel, Ninão e o capitão Rivoli em quadra, o time mineiro se destacou no ataque sobre Maringá. Mesmo depois de o Maringá abrir cinco pontos no fundamento nos primeiros minutos de partida. os visitantes se recuperaram. Daí em diante os erros cometidos por ambas as equipes garantiram o equilíbrio do set. Após o segundo tempo técnico, se sobressaiu no período por 21 a 19 quem errou menos, no caso, os anfitriões. 
 
Impulsionados pelo desejo de abandonar a lanterna da competição, os juiz-foranos retornaram com soberania. Destaque para o ponta Japa e para Jardel, responsáveis pelos primeiros seis pontos da equipe (dois de ataque e um de bloqueio cada) e pelos únicos pontos de saque do jogo, até então. Dominando o placar, o time da Zona da Mata devolveu o revés e empatou ao anotar 21 a 13. 
 
O terceiro set voltou a normalizar a situação. Os dois times marcaram quatro pontos de cada lado, depois mais dois, até o ponteiro paranaense Cleber se destacar e abrir vantagem para o Maringá. Mas a estabilidade passou a dominar o embate novamente e na troca de pontos quem levou foram os donos da casa: 21 a 19.
 
O jogo parelho continuou até o fim do quarto set. Enquanto o Juiz de Fora favoreceu os oponentes com cinco pontos de erros, o ataque dos mandantes foi mais eficiente, principalmente pelas mãos do oposto Lorena. Mas os visitantes conseguiram emparelhar e fecharam com a vantagem de 23 a 21. A decisão foi para um sufocante quinto set, definindo a vitória para o Maringá por disputados 18 a 16 pontos.
 
 
 
UFJF x Moda MAringá (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo esporte.

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-08-2014 - São José Vôlei estreia no Paulista no ginásio do Sesi com entrada gratuita
08-08-2014 - Osasco confirma acerto, e Dani Lins se apresenta: Alegria grande em voltar
08-08-2014 - Para Ju Carrijo, presença de Karine será aprendizado: Vou colar nela
08-08-2014 - Estados Unidos viram para cima da Rússia no Grand Prix, em São Paulo
08-08-2014 - Real Fight 11: Willian Cilli encara Claudionor Fontinelli em São José-SP
08-08-2014 - Jacaré aposta em vitória de Weidman, mas defende Vitor de críticas de rivais
08-08-2014 - Toquinho deve enfrentar Jon Fitch no WSOF 16, dia 27 de dezembro
08-08-2014 - Nick Diaz pode disputar cinturão dos médios caso vença Anderson Silva
08-08-2014 - Grispi ameaçou matar e dar corpo da esposa para o cão do casal devorar
08-08-2014 - Lesão na costela tira Faber do UFC em Saitama. Alex Caceres o substitui