Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mari entra como titular e Spencer avalia: tem que ser atleta de definição
Mari-entra-como-titular-e-Spencer-avalia--tem-que-ser-atleta-de-definicao-
Depois que retornou as quadras no dia 27 de dezembro, após se recuperar de uma lesão de ligamento cruzado no joelho, a campeã Olímpica Mari fez seu primeiro jogo como titular no Praia Clube. Porém, o retorno ocorreu com derrota para o Campinas, na Arena Praia, na noite desta terça-feira. Mesmo com o placar de 3 sets a 2, Spencer Lee avalia a promoção de Mari a equipe titular, o que consequentemente deixou a ponteira Michelle no banco de reservas.

– Em alguns momentos valeu a pena a substituição. Na rede a Mari conseguiu ajudar com bloqueio e ataque, no fundo de quadra ela sentiu um pouco e foi alvo do ataque do adversário. A Michelle faz um fundo muito bom. Acho que Mari vai contribuir, a intenção é que ela seja uma atleta de definição, e a Michelle passando percebo que o time joga mais de primeira a bola. Com a Mari, joga mais com as bolas laterais – falou Spencer Lee.

 Na partida diante do Campinas, as atacantes do time paulista, Tandara e Natália fizeram juntas 44 pontos. Ou seja, elas foram verdadeiras atletas de execução, e Spencer, com cautela, quer o mesmo da campeã olímpica praiana.

– A Mari é uma atleta de definição. Não podemos esquecer que nos últimos dois anos, ela sofreu várias lesões, vem de recuperação, e o primeiro jogo ocorreu na Suíça, no fim de dezembro. Aos poucos vamos introduzindo ela nos jogos, e estamos investindo na sua experiência, para que em alguns momentos seja tão importante quanto a Natália, e Tandara são para o Campinas – finalizou o técnico.

Neste jogo, Mari fez oito pontos, sendo sete de ataque e um bloqueio. Ela começou como titular, jogou menos no segundo set, porém, foi utilizada em todos os sets. A partida diante do Campinas foi o duelo em que Mari esteve mais tempo em quadra. Na derrota para o Campinas, Herrera, com 18, e Nati mais Monique, com 16, foram as principais pontuadoras do Praia. 
 
Mari, Praia Clube, Superliga (Foto: Gullit Pacielle)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-06-2014 - Dana debocha de reclamações de Schaub: Nós que fomos roubados
16-06-2014 - Rory respeita posição de Lawler e Brown, mas se dispõe a substituí-los
16-06-2014 - Arlovski diz que ficou nervoso em retorno ao UFC: “Minha mão tremia
16-06-2014 - Fabrício “Negão” vence sexta seguida e emenda: ‘Jungle Fight, estou aqui’
16-06-2014 - Erick Silva diz que pode ter entrado em overtraining para luta com Brown
16-06-2014 - CR7 x Alemanha: craque estreia na Copa diante de fregueses e escrita
16-06-2014 - Afiado: cobranças de faltas viram nova arma no repertório de Neymar
16-06-2014 - DESABAFO: Hulk discorda de jornalista e diz que nordestinos sofrem com preconceito no Brasil; assista ao vídeo
16-06-2014 - Maracanã é bem avaliado, mas sofre com falta de comida e discussões
16-06-2014 - Cristiano Ronaldo cita Papa e manda recado antes de estreia