Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mari Paraíba decide não jogar Superliga feminina pelo Maranhão
Mari-Paraiba-decide-nao-jogar-Superliga-feminina-pelo-Maranhao
O futuro de Mari Paraíba e incerto. De acordo com um comunicado de sua assessoria de imprensa, a atleta não irá mais disputar a próxima edição da Superliga feminina de vôlei, que começa no final de setembro, pelo Maranhão Vôlei. Segundo a nota, o acordo entre a jogadora e o time não foi finalizado. Agora, ela estuda novas propostas de clubes, tanto do Brasil quanto do exterior.
 
- Não chegamos a um acordo depois de uma reestruturação na equipe do Maranhão. Havia um pré-contrato acertado, mas não conseguimos avançar. Meus empresários estão conversando com algumas equipes. Por enquanto sigo fazendo um trabalho físico intenso para me apresentar bem ao meu futuro time - disse Mari.
 
Depois de uma passagem pelo vôlei de praia, Mari Paraíba disputou a última edição da Superliga pelo Barueri. O acerto entre a ponteira e o clube do Maranhão havia sido divulgado oficialmente no mês de maio.Mari Paraiba volei de praia sul-americano (Foto: Luiz Queiroz/CBV)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Diretoria do São José se reúne para discutir nomes para assumir equipe
20-01-2014 - Tentando se reencontrar com a vitória Maranhão visita Americana-SP
20-01-2014 - Raoni Monteiro: Pena contrata Top
20-01-2014 - Quiksilver Hotels & Resorts: Aposta hoteleira
20-01-2014 - Brasileiro Amador: Disputa marcada no Futuro (CE)
20-01-2014 - Marthen Pagliarini: Ano novo em Bali
20-01-2014 - Rip Curl Grom Search: Wesley e Kayane dominam
20-01-2014 - Federação Sergipana de Surfe anuncia retorno do Campeonato Estadual
20-01-2014 - Com medo de ataque de tubarão, RBR proíbe Ricciardo de surfar na Austrália
20-01-2014 - Afastado do conselho da F-1, Bernie garante que nada mudará no esporte