Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mari Paraíba decide não jogar Superliga feminina pelo Maranhão
Mari-Paraiba-decide-nao-jogar-Superliga-feminina-pelo-Maranhao
O futuro de Mari Paraíba e incerto. De acordo com um comunicado de sua assessoria de imprensa, a atleta não irá mais disputar a próxima edição da Superliga feminina de vôlei, que começa no final de setembro, pelo Maranhão Vôlei. Segundo a nota, o acordo entre a jogadora e o time não foi finalizado. Agora, ela estuda novas propostas de clubes, tanto do Brasil quanto do exterior.
 
- Não chegamos a um acordo depois de uma reestruturação na equipe do Maranhão. Havia um pré-contrato acertado, mas não conseguimos avançar. Meus empresários estão conversando com algumas equipes. Por enquanto sigo fazendo um trabalho físico intenso para me apresentar bem ao meu futuro time - disse Mari.
 
Depois de uma passagem pelo vôlei de praia, Mari Paraíba disputou a última edição da Superliga pelo Barueri. O acerto entre a ponteira e o clube do Maranhão havia sido divulgado oficialmente no mês de maio.Mari Paraiba volei de praia sul-americano (Foto: Luiz Queiroz/CBV)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-04-2014 - Com artilharia dividida, Toronto bate Brooklyn e iguala série no Canadá
23-04-2014 - Com Nenê decisivo, Wizards superam Bulls na prorrogação e abrem frente
23-04-2014 - Zanon destaca coletividade de Brasília e esquece retrospecto no NBB
23-04-2014 - À espera do Mundial, Clarissa controla dieta e preparação física
23-04-2014 - Lincoln apresenta sua versão do novo Edge, o MKX Concept
23-04-2014 - Com três vitórias seguidas, Hamilton diz que vive momento mais feliz na F-1
23-04-2014 - Magnussen não quer mais presença do pai nas provas: Família me distrai
23-04-2014 - Happy versão Fórmula 1
23-04-2014 - 100% de pole, vitória e voltas na ponta: Mercedes tem melhor início da história
23-04-2014 - Massa admite frustração com início da temporada: Não tenho tido sorte