Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mari Paraíba decide não jogar Superliga feminina pelo Maranhão
Mari-Paraiba-decide-nao-jogar-Superliga-feminina-pelo-Maranhao
O futuro de Mari Paraíba e incerto. De acordo com um comunicado de sua assessoria de imprensa, a atleta não irá mais disputar a próxima edição da Superliga feminina de vôlei, que começa no final de setembro, pelo Maranhão Vôlei. Segundo a nota, o acordo entre a jogadora e o time não foi finalizado. Agora, ela estuda novas propostas de clubes, tanto do Brasil quanto do exterior.
 
- Não chegamos a um acordo depois de uma reestruturação na equipe do Maranhão. Havia um pré-contrato acertado, mas não conseguimos avançar. Meus empresários estão conversando com algumas equipes. Por enquanto sigo fazendo um trabalho físico intenso para me apresentar bem ao meu futuro time - disse Mari.
 
Depois de uma passagem pelo vôlei de praia, Mari Paraíba disputou a última edição da Superliga pelo Barueri. O acerto entre a ponteira e o clube do Maranhão havia sido divulgado oficialmente no mês de maio.Mari Paraiba volei de praia sul-americano (Foto: Luiz Queiroz/CBV)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-05-2014 - Hamilton não dá chances para Nico, vence quarta seguida e é o novo líder
12-05-2014 - Nos extremos entre os candidatos ao título, Fla e Mogi abrem as semifinais
12-05-2014 - Nets seguram LeBron, vencem 1ª na semifinal e quebram série do Miami
12-05-2014 - Parker comanda Spurs, que batem Blazers e ficam perto da final do Oeste
12-05-2014 - Kevin Durant brilha, mas vê virada incrível dos Clippers no último minuto
12-05-2014 - Com Nenê, Wizards cedem virada e se complicam na série contra Pacers
12-05-2014 - Dono dos Clippers pede perdão por erro terrível e nega ser racista
12-05-2014 - A um mês da Copa, SporTV prepara cobertura 24 horas ao vivo do Mundial
12-05-2014 - Com frase mãe é ternura na camisa, Souza discute em campo e é expulso
12-05-2014 - Sampaoli convoca Valdivia e Medel, que se juntam ao Chile nesta segunda