Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Marcus Toledo está liberado para enfrentar o Paulistano na quinta-feira
Marcus-Toledo-esta-liberado-para-enfrentar-o-Paulistano-na-quinta-feira
O ala Marcus Toledo, do Mogi das Cruzes, está liberado para atuar diante do Paulistano. Após sentir dores na última partida do time contra o Palmeiras e abandonar o confronto, foram realizados exames médicos que não constataram nenhum tipo de lesão no jogador. Com isso, o atleta se prepara para a próxima rodada do NBB 6, marcada para quinta-feira, em casa.

Na partida em questão, o ala sofreu uma pancada no antebraço esquerdo, mas seguiu em quadra até perceber um inchaço. Depois disso, ele foi para um hospital com suspeita de fratura, contudo, foi diagnosticada uma reação dos músculos ao impacto, que gerou o inchaço.

O ala Guilherme Filipin é outro confirmado para o próximo jogo. Ele também teve problemas na partida contra o Palmeiras, em que voltou a sentir dores em seu tornozelo esquerdo. Mesmo assim, a assessoria de imprensa do time já confirmou que ele deve participar dos treinos semanais normalmente.

Por outro lado, o ala-pivô Thomas Gehrke segue como desfalque para as próximas partidas. O jogador teve um entorse no tornozelo esquerdo enquanto treinava e, apesar de não ser uma lesão considerada grave, ele ainda está sendo acompanhado. Por enquanto, o jogador ainda não treina ao lado de seus companheiros.
 
Marcus Mogi  Basquete (Foto: Guilherme Peixinho)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-01-2014 - São Paulo não chega a acordo, e Rafael Sobis deve continuar no Flu
17-01-2014 - Organizador de jogo, Mugni sonha com a 10 de Zico: Adoraria o desafio
17-01-2014 - Imprensa catalã diz que Neymar deve enfrentar o City na Champions
17-01-2014 - Bayern vai atrás de xerife, e David Luiz e Thiago Silva estão na lista
17-01-2014 - Rodrigo Defendi é confirmado como o novo reforço do Vitória
17-01-2014 - Marcelo Guimarães Filho troca socos e pontapés com torcedor do Bahia
16-01-2014 - Ipojucã Chaves: Do México ao Hawaii
16-01-2014 - Patrícia Setubal: Bodyboarder ganha prancha
16-01-2014 - Centro de treinamento: CBS busca apoio público
16-01-2014 - Brasil mostra progresso no bom empate com a Holanda