Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Marcus Toledo está liberado para enfrentar o Paulistano na quinta-feira
Marcus-Toledo-esta-liberado-para-enfrentar-o-Paulistano-na-quinta-feira
O ala Marcus Toledo, do Mogi das Cruzes, está liberado para atuar diante do Paulistano. Após sentir dores na última partida do time contra o Palmeiras e abandonar o confronto, foram realizados exames médicos que não constataram nenhum tipo de lesão no jogador. Com isso, o atleta se prepara para a próxima rodada do NBB 6, marcada para quinta-feira, em casa.

Na partida em questão, o ala sofreu uma pancada no antebraço esquerdo, mas seguiu em quadra até perceber um inchaço. Depois disso, ele foi para um hospital com suspeita de fratura, contudo, foi diagnosticada uma reação dos músculos ao impacto, que gerou o inchaço.

O ala Guilherme Filipin é outro confirmado para o próximo jogo. Ele também teve problemas na partida contra o Palmeiras, em que voltou a sentir dores em seu tornozelo esquerdo. Mesmo assim, a assessoria de imprensa do time já confirmou que ele deve participar dos treinos semanais normalmente.

Por outro lado, o ala-pivô Thomas Gehrke segue como desfalque para as próximas partidas. O jogador teve um entorse no tornozelo esquerdo enquanto treinava e, apesar de não ser uma lesão considerada grave, ele ainda está sendo acompanhado. Por enquanto, o jogador ainda não treina ao lado de seus companheiros.
 
Marcus Mogi  Basquete (Foto: Guilherme Peixinho)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-01-2014 - Sem se preocupar com comparações, Nico quer repetir o título do pai, Keke
23-01-2014 - Williams mostra primeiras imagens do carro que Massa guiará em 2014
23-01-2014 - Dana diz que teria aniquilado Tito Ortiz em luta de boxe amadora
23-01-2014 - Presidente do UFC lança reality show sobre boxe em canal de TV dos EUA
23-01-2014 - Belfort confirma: vai pedir isenção para uso de TRT contra Weidman
23-01-2014 - Sonnen provoca em programa de TV: Tudo sobre Wand é real, menos Pride
23-01-2014 - De olho em Mousasi e Jon Jones, Lyoto e Glover unem forças em treino
23-01-2014 - Lesão tira Pearson de card, e Michael Johnson é novo oponente de Guillard
23-01-2014 - Guerrero celebra gol e esquema tático do Timão: A bola está chegando mais
23-01-2014 - Muricy tenta combater estrelismo de joias: Às vezes, se acham demais