Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Marcelo se apresenta, e grupo dos 23 convocados está completo na Granja
Marcelo-se-apresenta,-e-grupo-dos-23-convocados-esta-completo-na-Granja

O lateral-esquerdo Marcelo se apresentou na manhã desta terça-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Em uma van, o jogador do Real Madrid se apresentou à seleção brasileira por volta das 10h30 (de Brasília). A partir de agora, a equipe de Luiz Felipe Scolari está completa para iniciar os trabalhos para a Copa do Mundo. 

Marcelo em campo no treino da seleção (Foto: Richard Souza)Marcelo em campo no treino da seleção (Foto: Richard Souza)

 

Na manhã desta terça-feira, os jogadores finalizaram os exames médicos de rotina e alguns fizeram exercícios na academia. Os três goleiros convocados por Felipão, Julio César, Victor e Jefferson, foram os primeiros a trabalhar com bola no gramado do centro de treinamento da CBF. Marcelo foi até o local para cumprimentar os companheiros. 

O lateral-esquerdo retardou a apresentação por conta das comemorações do Real Madrid. Com um gol de Marcelo, os merengues venceram o Atlético de Madrid no último sábado, em Lisboa, por 4 a 1, e conquistaram a Liga dos Campeões. Foi o décimo título da equipe branca na competição europeia e as festas de torcida e jogadores foram enormes.

Marcelo e Jefferson no treino da Seleção (Foto: Mowa Press)Marcelo chegou e foi abraçar os goleiros no treino da Seleção (Foto: Mowa Press)

 

Quem precisou se ausentar na manhã desta terça-feira foi o técnico Felipão. Por conta da morte de seu cunhado, ele deixou a concentração e foi até Porto Alegre para acompanhar o velório.

Na tarde desta terça, os jogadores realizam mais uma etapa de exames e, na quarta-feira, todos os 23 atletas já trabalham em campo.

O Brasil vai estrear na Copa do Mundo no dia 12 de junho, contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. Antes disso, porém, a equipe vai realizar dois amistosos de preparação: no dia 3, contra o Panamá, em Goiânia, e no dia 6, diante da Sérvia, em São Paulo.


 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Confiante em retorno de Dominick Cruz, treinador revela: Está arrasado
16-01-2014 - José Carlos Quinze é confirmado no Jungle Fight 64 e encara Junior Boya
16-01-2014 - Rockhold leva bônus de Nocaute da Noite por vitória sobre Philippou
16-01-2014 - Dana rebate críticas de GSP: Deveria agir como um homem e me ligar
16-01-2014 - Rockhold justifica desafio a Bisping: Fez piada na TV, ele tem mau gosto
16-01-2014 - Atletas de MMA do Vale do São Francisco participarão do Shooto 46
16-01-2014 - Martino parabeniza CR7 por prêmio, mas provoca: O melhor temos aqui
16-01-2014 - Gerente de loja em Santos inspirou primeira tatuagem de Neymar
16-01-2014 - Cartas na manga: Cruzeiro tem 13 nomes para quatro posições ofensivas
16-01-2014 - Wilson Pittoni chega ao Bahia com vontade de títulos: “Não pensei duas vezes”