Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Marcelo se apresenta, e grupo dos 23 convocados está completo na Granja
Marcelo-se-apresenta,-e-grupo-dos-23-convocados-esta-completo-na-Granja

O lateral-esquerdo Marcelo se apresentou na manhã desta terça-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Em uma van, o jogador do Real Madrid se apresentou à seleção brasileira por volta das 10h30 (de Brasília). A partir de agora, a equipe de Luiz Felipe Scolari está completa para iniciar os trabalhos para a Copa do Mundo. 

Marcelo em campo no treino da seleção (Foto: Richard Souza)Marcelo em campo no treino da seleção (Foto: Richard Souza)

 

Na manhã desta terça-feira, os jogadores finalizaram os exames médicos de rotina e alguns fizeram exercícios na academia. Os três goleiros convocados por Felipão, Julio César, Victor e Jefferson, foram os primeiros a trabalhar com bola no gramado do centro de treinamento da CBF. Marcelo foi até o local para cumprimentar os companheiros. 

O lateral-esquerdo retardou a apresentação por conta das comemorações do Real Madrid. Com um gol de Marcelo, os merengues venceram o Atlético de Madrid no último sábado, em Lisboa, por 4 a 1, e conquistaram a Liga dos Campeões. Foi o décimo título da equipe branca na competição europeia e as festas de torcida e jogadores foram enormes.

Marcelo e Jefferson no treino da Seleção (Foto: Mowa Press)Marcelo chegou e foi abraçar os goleiros no treino da Seleção (Foto: Mowa Press)

 

Quem precisou se ausentar na manhã desta terça-feira foi o técnico Felipão. Por conta da morte de seu cunhado, ele deixou a concentração e foi até Porto Alegre para acompanhar o velório.

Na tarde desta terça, os jogadores realizam mais uma etapa de exames e, na quarta-feira, todos os 23 atletas já trabalham em campo.

O Brasil vai estrear na Copa do Mundo no dia 12 de junho, contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. Antes disso, porém, a equipe vai realizar dois amistosos de preparação: no dia 3, contra o Panamá, em Goiânia, e no dia 6, diante da Sérvia, em São Paulo.


 

 

 

 

 


Mais esportes
24-02-2014 - Final do torneio peso-pena do TUF China é adiada por conta de lesão
24-02-2014 - Nem um, nem outro! Primeiro BaVi do ano termina empatado neste domingo (23) no Pituaçu
24-02-2014 - Renato diz que percebeu no início que coisa estava feia e critica arbitragem
24-02-2014 - Garçom, Jadson se reencontra no Timão e festeja outra boa atuação
24-02-2014 - Tevez faz golaço e garante vitória do Juventus em clássico contra o Torino
24-02-2014 - Helton Leite sai em êxtase após pegar pênalti de Fred: Não caiu a ficha, não
24-02-2014 - Gabigol dispara contra Rogério Ceni, que responde: Assim ele aprende
22-02-2014 - Carros para sempre: Ford F-1000 tem uma história que começa no campo e termina na cidade
22-02-2014 - Volta Rápida: novo Hyundai i30 volta ao jogo com motor 1.8 de 150 cv
22-02-2014 - Carros natimortos, capítulo II: projetos abortados antes de chegar às ruas