Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Maratona Aquática: Flávio Monteiro vence 3ª Etapa da Copa Brasil 2014
Maratona-Aquatica-Flavio-Monteiro-vence-3ª-Etapa-da-Copa-Brasil-2014

O atleta Flávio Monteiro sagrou-se campeão da 3ª Etapa da Copa Brasil 2014 - Meia Maratona Nacional da Cidade de Angra dos Reis (RJ), categoria Sênior (20 a 24 anos), com a marca de 1h11, na distância de 5 km. A conquista foi no último sábado.

A prova, organizada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), foi realizada no último sábado, na Praia da Monsuaba. O percurso teve duas voltas de 2,5Km em um circuito de formato retangular, totalizando 5 km.

A prova desenvolveu-se com dia ensolarado, brisa leve e ondulação moderada no setor externo do percurso, o que muito facilitou o ritmo forte dos atletas. Para o treinador do atleta roraimense, Silvio Monteiro, o resultado 'brinda' o forte treinamento do campeão na Etapa.

- Este resultado vem coroar o trabalho que iniciou em 2014 com um período de treinamento de duas semanas (12 a 26 de fevereiro), especializado e voltado para a pré-temporada na Equipe Highlander Aquatics, na Flórida-EUA, sob a supervisão do Professor Ty Segrest -  diz o treinador. 

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-02-2014 - Cormier admite choro em treino: Estava com problemas pessoais
18-02-2014 - Expectativa de Lyoto se confirma, e exame não aponta fratura no pé
18-02-2014 - Lyoto: Se tivesse mais 30 segundos de luta eu teria vencido por nocaute
18-02-2014 - Viscardi diz que faltou frieza para nocautear e lamenta: Foi burrice
18-02-2014 - UFC lança pôster oficial de torneio de Fabricio Werdum x Travis Browne
18-02-2014 - Inscrições para o Paulistão acabam nesta terça; grandes buscam reforços
18-02-2014 - Custo de tecnologia para linha do gol cria impasse após erro de auxiliar
18-02-2014 - Esquenta da Copa: Champions volta com mais da metade de selecionáveis
18-02-2014 - Curtinha: gramado do Barradão é retirado para reforma no estádio
18-02-2014 - Por permanência no Bahia, Wangler promete espírito de final na quarta