Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Maradona provoca Seleção, mas elogia Brasil em programa com Bebeto
Maradona-provoca-Selecao,-mas-elogia-Brasil-em-programa-com-Bebeto
A euforia tomou conta até dos jornalistas argentinos no IBC (centro de imprensa internacional da Copa do Mundo), na Zona Oeste do Rio Janeiro. Funcionários da TV Pública da Argentina receberam Maradona, que grava um programa da TV venezuelana nos estúdios da estatal hermana, cantando o hit que embalou as arquibancadas nos jogos de nossos vizinhos, já na versão zoando o Brasil após a goleada para a Alemanha: "Decime que se siete". O ídolo entrou na festa e também provocou a Seleção, mas depois compensou. Durante seu programa, fez muitos elogios aos brasileiros e conversou com o tetracampeão Bebeto.
 
Ao ouvir seus compatriotas cantando, El Pibe não resistiu e começou a pular e entoar junto, principalmente na parte "Maradona es mas grande que Pelé". O ex-jogador ainda posou para uma foto oficial do programa "De Zurda", que apresenta ao lado do narrador Victor Hugo Morales, que também recebeu o ex-jogador no IBC (International Broadcast Center), na Zona Oeste do Rio. Após a foto, os jornalistas e Maradona seguiram cantando a música até que ele entrasse no estúdio da TV Pública da Argentina.
 
As provocações de Maradona, porém, limitam-se à Seleção. No programa “De Zurda”, o ídolo argentino recebeu o tetracampeão Bebeto e fez questão de elogiar o Brasil e os brasileiros, destacando inclusive que aqui os turistas são mais bem tratados do que em seu país.
 
- O brasileiro quer bem ao turista. Respeita o turista e quer que voltemos o quanto antes, o valoriza muito, ao contrário da Argentina. Quero dizer às pessoas que o brasileiro respeita, quer o turismo, quer que estejamos bem, nos trata bem, nos dá tudo que necessitamos. Por que não podemos fazer isso?
 
El Pibe afirmou ainda que o Brasil conseguiu apagar a imagem de violência e medo que era divulgada no exterior.
 
- Acho que, à margem do resultado desportivo, o Brasil ganhou como país. Não vimos tumultos. Qualquer um pode brigar ou discutir, mas não teve esse medo que nos colocavam antes de vir ao Brasil. Antes de vir aqui, em Dubai, diziam que era como se viesse para Síria ou Vietnã. Algo como que para você pisar em um lugar, tinha que olhar para não pisar em um granada. Muita gente de Dubai, que viria ao Mundial, teve medo. Medo porque chegavam essas informações. É algo ridículo, nefasto e mentiroso de gente que não conhece que aqui também tem gente boa e tem gente que sabe respeitar - disse.
 
No segundo bloco do programa, Maradona recebeu Bebeto, mostrou muito carinho pelo baiano e quis saber se ele teria explicações sobre o desempenho do Brasil nesta Copa. Para o tetracampeão, os dois principais problemas foram a falta de experiência e de criatividade no meio de campo. Por isso, lamentou a ausência de dois jogadores: Kaká e Ronaldinho Gaúcho.
 
- O Oscar é um jogador que tem uma qualidade, pode fazer gols, sabe fazer gols, mas estava marcando, foi quem mais roubou bola. Como pode? Mudou sua maneira de jogar. Faltou esse meia de ligação, jogadores que têm qualidade, criatividade. Sobrecarregou o Neymar. Eu teria levado Kaká, Ronaldinho. Mas agora que passou é fácil. Acho que o erro é que deveria ter levado um jogador como esse. Tem experiência, tem qualidade. Ou Ganso ou Philippe Coutinho, que têm muita qualidade.  Neymar ficou um pouco sobrecarregado. Hulk também não se encontrou – analisou Bebeto.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-06-2014 - Com dez campeãs olímpicas, seleção de vôlei é convocada para o Grand Prix
06-06-2014 - Sem contato do Juiz de Fora, Lucão dispara: É uma falta de consideraçãoSem contato do Juiz de Fora, Lucão dispara: É uma falta de consideração
06-06-2014 - Seleção intensifica treinos para tentar superar momento de dificuldadeSeleção intensifica treinos para tentar superar momento de dificuldade
06-06-2014 - Diretor confirma e dupla do Sesi-SP reforça Juiz de Fora na Superliga
06-06-2014 - Atibaia derrota Santos no Paulista Masculino de vôlei sub-21
05-06-2014 - Alexandre Capitão e Renato Moicano disputam cinturão no Jungle Fight 71
05-06-2014 - Ex-jogador do Galo, Matheus Nicolau volta ao clube para lutar nesta sexta
05-06-2014 - Fedor Emelianenko desaprova MMA feminino: Mulher deve criar filhos
05-06-2014 - Dana promete pressionar Jon Jones a aceitar revanche com Gustafsson
05-06-2014 - Kenny Robertson substitui Santiago Ponzinibbio contra Ildemar Marajó