Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Manuwa diz que dava para continuar a luta, mas respeita decisão do árbitro
Manuwa-diz-que-dava-para-continuar-a-luta,-mas-respeita-decisao-do-arbitro
 Após 14 vitórias em 14 lutas, com 13 finalizações e um nocaute, Jimi Manuwa conheceu o saber da derrota. O nigeriano sofreu uma sequência com joelhada e upper e depois caiu grogue. O árbitro teve alguns segundos para tomar uma decisão e optou por encerrar o combate, decretando o nocaute técnico a favor de Alexander Gustafsson na luta principal do evento do UFC em Londres, no último sábado.

Jimi Manuwa disse após o combate que acredita que teria condições de continuar na disputa, mas preferiu não polemizar.

- Eu achei que a luta estava indo bem, e então houve o knockdown. Senti que eu poderia continuar, mas respeito a decisão do árbitro, e vou voltar mais forte. Alex é um grande lutador. Ele é número 2 do mundo. Eu me senti bem no octógono, mas, obviamente, as coisas não aconteceram do meu jeito - declarou o nigeriano.

 Na última atualização do ranking oficial do Ultimate, Jimi Manuwa aparecia na 11ª colocação entre os meio-pesados. Nesta segunda-feira, uma nova versão mostrará se o nigeriano perdeu posições após a derrota.
 
Alexander Gustafsson x Jimi Manuwa MMA UFC (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-07-2014 - Na Europa menos famosa, artilheiros brasileiros se candidatam à era Dunga
23-07-2014 - Com mão na taça, Atlético-MG recebe Lanús-ARG na busca por título inédito
22-07-2014 - UCDB e Amigos do Voleibol faturam títulos da 4ª Copa Pantanal
22-07-2014 - MS começa jornada rumo à elite do brasileiro infanto-juvenil de vôlei
22-07-2014 - Com final em Santos, Copa São Paulo de Vôlei masculino começa dia 29
22-07-2014 - Etapa americana traz histórico positivo para duplas brasileiras
22-07-2014 - Andressa sobre mundiais sub-21 e sub-19 de vôlei de praia: É um sonho
22-07-2014 - Bérgamo diz que estrutura o motivou a assinar com vôlei de Juiz de Fora
22-07-2014 - Isaiah Thomas deixa os Kings e acerta por quatro anos com o Phoenix Suns
22-07-2014 - Kings reagem no fim, batem Rockets e levam título da Liga de Verão da NBA