Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Manuwa diz que dava para continuar a luta, mas respeita decisão do árbitro
Manuwa-diz-que-dava-para-continuar-a-luta,-mas-respeita-decisao-do-arbitro
 Após 14 vitórias em 14 lutas, com 13 finalizações e um nocaute, Jimi Manuwa conheceu o saber da derrota. O nigeriano sofreu uma sequência com joelhada e upper e depois caiu grogue. O árbitro teve alguns segundos para tomar uma decisão e optou por encerrar o combate, decretando o nocaute técnico a favor de Alexander Gustafsson na luta principal do evento do UFC em Londres, no último sábado.

Jimi Manuwa disse após o combate que acredita que teria condições de continuar na disputa, mas preferiu não polemizar.

- Eu achei que a luta estava indo bem, e então houve o knockdown. Senti que eu poderia continuar, mas respeito a decisão do árbitro, e vou voltar mais forte. Alex é um grande lutador. Ele é número 2 do mundo. Eu me senti bem no octógono, mas, obviamente, as coisas não aconteceram do meu jeito - declarou o nigeriano.

 Na última atualização do ranking oficial do Ultimate, Jimi Manuwa aparecia na 11ª colocação entre os meio-pesados. Nesta segunda-feira, uma nova versão mostrará se o nigeriano perdeu posições após a derrota.
 
Alexander Gustafsson x Jimi Manuwa MMA UFC (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - Mari entra como titular e Spencer avalia: tem que ser atleta de definição
12-02-2014 - Rei das enterradas mostra talento nos 3 pontos, e Bauru bate o Pinheiros
12-02-2014 - Com boa atuação de Nenê, Wizards reagem tarde e caem para os Grizzlies
12-02-2014 - Com passeio no 3º quarto, Americana bate Ourinhos e lidera com o São José
12-02-2014 - Marcus Toledo está liberado para enfrentar o Paulistano na quinta-feira
12-02-2014 - São José: Zanon celebra tempo para treinos e recuperação dos jogadores
12-02-2014 - Prestes a completar 51 anos, Jordan é pai de gêmeas com ex de Iglesias
12-02-2014 - ASP: Novo site vai ao ar
12-02-2014 - Jack Robinson: Billabong contrata aussie
12-02-2014 - Promoção Wavescheck: Prancha Aerofish vai para São Paulo