Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Manuwa diz que dava para continuar a luta, mas respeita decisão do árbitro
Manuwa-diz-que-dava-para-continuar-a-luta,-mas-respeita-decisao-do-arbitro
 Após 14 vitórias em 14 lutas, com 13 finalizações e um nocaute, Jimi Manuwa conheceu o saber da derrota. O nigeriano sofreu uma sequência com joelhada e upper e depois caiu grogue. O árbitro teve alguns segundos para tomar uma decisão e optou por encerrar o combate, decretando o nocaute técnico a favor de Alexander Gustafsson na luta principal do evento do UFC em Londres, no último sábado.

Jimi Manuwa disse após o combate que acredita que teria condições de continuar na disputa, mas preferiu não polemizar.

- Eu achei que a luta estava indo bem, e então houve o knockdown. Senti que eu poderia continuar, mas respeito a decisão do árbitro, e vou voltar mais forte. Alex é um grande lutador. Ele é número 2 do mundo. Eu me senti bem no octógono, mas, obviamente, as coisas não aconteceram do meu jeito - declarou o nigeriano.

 Na última atualização do ranking oficial do Ultimate, Jimi Manuwa aparecia na 11ª colocação entre os meio-pesados. Nesta segunda-feira, uma nova versão mostrará se o nigeriano perdeu posições após a derrota.
 
Alexander Gustafsson x Jimi Manuwa MMA UFC (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-04-2014 - “Sim, seria uma honra”, diz Anderson Talisca sobre jogar no São Paulo
14-04-2014 - Fraga se inspira em Cacá, mas penta da Stock diz: Na pista é cada um por si
14-04-2014 - Novidade da Stock, rodada dupla consagra Valdeno e Pizzonia no RS
14-04-2014 - Autor do circuito, Di Grassi afirma que Rio deve receber Fórmula E em 2015
14-04-2014 - Pedro Piquet mantém invencibilidade na F-3 Brasil e chega à 4ª vitória no RS
14-04-2014 - Massa festeja encontro com Nadal: Número 1 no tênis e como pessoa
14-04-2014 - Após início ruim da Ferrari em 2014, Domenicali não é mais o chefe do time
14-04-2014 - Ronda Rousey defenderá cinturão contra Alexis Davis no UFC 175
14-04-2014 - Agente diz que Minotauro quer nova luta contra Mir antes de se aposentar
14-04-2014 - Lutador que caiu no ringue diz que estava tonto, mas não desmaiado