Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mano barra Felipe e confirma Jadson para partida com o Rio Claro
Mano-barra-Felipe-e-confirma-Jadson-para-partida-com-o-Rio-Claro]
O técnico Mano Menezes fez uma mudança significativa no sistema defensivo do Corinthians para a partida deste sábado contra o Rio Claro, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu. Em um breve treino tático realizado na tarde desta sexta-feira, Mano tirou o zagueiro Felipe do time e lançou Cléber em seu lugar. As recentes falhas do camisa 28 motivaram a troca.

Antes do trabalho, o treinador reuniu os 11 escolhidos, já com o novo titular da defesa, para uma conversa no gramado.

Mano não confirmou a mudança, já que não concedeu entrevista coletiva nesta sexta. Ele também fechou a atividade tática para os jornalistas, que só tiveram acesso ao recreativo. Mesmo assim, a tendência é que a formação do treino seja a utilizada no jogo de sábado. Isso indica que nomes que poderiam ser poupados vão continuar na equipe – caso principal do meia Jadson, que não indicou grande desgaste nos testes realizados.

O Corinthians terá a volta do volante Guilherme, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, quarta-feira passada. Ele vai entrar na vaga de Danilo. Por outro lado, Emerson fica fora pelo terceiro jogo seguido, ainda se recuperando de uma microcirurgia para a retirada de um abscesso que o incomodava na região do braço. Guerrero continua entre os titulares.

A formação para o confronto com o Rio Claro deve ser a seguinte: Cássio, Fagner, Gil, Cléber e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson; Romarinho e Guerrero.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-02-2014 - Equipes campeãs da Copa Cidade de Macapá não levam premiação, no AP
03-02-2014 - Pioneira do vôlei em Uberlândia divide homenagem com Mari
03-02-2014 - Com duas vitórias seguidas, Juiz de Fora tem mais confiança na Superliga
03-02-2014 - Serginho faz duras críticas a Eike Batista : ‘Cansou de brincar de vôlei’
03-02-2014 - CBB chega a acordo com novo patrocinador master para seleções
03-02-2014 - Caio Torres prevê evolução pessoal e do time nos próximos jogos do NBB
03-02-2014 - Sentimento ruim, diz Smith após 30 pontos em derrota para o Brasília
03-02-2014 - Rondo comanda a vitória do Boston Celtics sobre o Orlando Magic
03-02-2014 - Luiz Zanon destaca importância dos dias de folga para o São José no NBB
03-02-2014 - Por sequência de vitória na LBF, Maranhão enfrenta Ourinhos-SP