Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mais quatro atletas são convocados para a seleção brasileira masculina
Mais-quatro-atletas-sao-convocados-para-a-selecao-brasileira-masculina
Além dos 12 jogadores que já estavam treinando no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), mais quatro atletas foram chamados para a seleção brasileira masculina nesta terça-feira. O ponteiro Maurício Borges e o central Otávio, do Minas (MG), o levantador Fernando Kreling, do Cruzeiro (MG), e o central Gustavão, do Campinas (SP), se apresentam no próximo domingo ao grupo que está sob o comando de Rubinho, assistente técnico de Bernardinho.

 Apesar de o grupo contar com atletas mais jovens, chamados para formar a seleção de novos, e alguns mais experientes, como Maurício Borges, com várias participações na seleção adulta, Rubinho afirma que apesar da distinção as tarefas são as mesmas.

- Todos os convocados treinam juntos e fazem exatamente o mesmo trabalho - explicou o assistente técnico de Bernardinho.

Antes dos quatro, já haviam sido chamados o levantador Murilo Radke, os opostos Leandro Vissotto, Gregore (Bahiano) e Rafael, os centrais Matheus e Flávio, os ponteiros Lucas Loh, Douglas, João Rafael e Rodriguinho, e os líberos Mário Jr. e Felipe.

Atletas convocados:

Maurício Borges (ponteiro) - Minas (MG)
Fernando Kreling (levantador) - Cruzeiro (MG)
Gustavo Bonatto (central) - Campinas (SP)
Otávio Henrique Pinto (central) - Minas (MG)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - Mari entra como titular e Spencer avalia: tem que ser atleta de definição
12-02-2014 - Rei das enterradas mostra talento nos 3 pontos, e Bauru bate o Pinheiros
12-02-2014 - Com boa atuação de Nenê, Wizards reagem tarde e caem para os Grizzlies
12-02-2014 - Com passeio no 3º quarto, Americana bate Ourinhos e lidera com o São José
12-02-2014 - Marcus Toledo está liberado para enfrentar o Paulistano na quinta-feira
12-02-2014 - São José: Zanon celebra tempo para treinos e recuperação dos jogadores
12-02-2014 - Prestes a completar 51 anos, Jordan é pai de gêmeas com ex de Iglesias
12-02-2014 - ASP: Novo site vai ao ar
12-02-2014 - Jack Robinson: Billabong contrata aussie
12-02-2014 - Promoção Wavescheck: Prancha Aerofish vai para São Paulo