Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mais quatro atletas são convocados para a seleção brasileira masculina
Mais-quatro-atletas-sao-convocados-para-a-selecao-brasileira-masculina
Além dos 12 jogadores que já estavam treinando no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), mais quatro atletas foram chamados para a seleção brasileira masculina nesta terça-feira. O ponteiro Maurício Borges e o central Otávio, do Minas (MG), o levantador Fernando Kreling, do Cruzeiro (MG), e o central Gustavão, do Campinas (SP), se apresentam no próximo domingo ao grupo que está sob o comando de Rubinho, assistente técnico de Bernardinho.

 Apesar de o grupo contar com atletas mais jovens, chamados para formar a seleção de novos, e alguns mais experientes, como Maurício Borges, com várias participações na seleção adulta, Rubinho afirma que apesar da distinção as tarefas são as mesmas.

- Todos os convocados treinam juntos e fazem exatamente o mesmo trabalho - explicou o assistente técnico de Bernardinho.

Antes dos quatro, já haviam sido chamados o levantador Murilo Radke, os opostos Leandro Vissotto, Gregore (Bahiano) e Rafael, os centrais Matheus e Flávio, os ponteiros Lucas Loh, Douglas, João Rafael e Rodriguinho, e os líberos Mário Jr. e Felipe.

Atletas convocados:

Maurício Borges (ponteiro) - Minas (MG)
Fernando Kreling (levantador) - Cruzeiro (MG)
Gustavo Bonatto (central) - Campinas (SP)
Otávio Henrique Pinto (central) - Minas (MG)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Zanon analisa chances do São José chegar ao G-4 do NBB: Muito difícil
05-03-2014 - Primeiro gay assumido da NBA, Jason Collins renova contrato com os Nets
05-03-2014 - Totally Crustaceous Tour: Wesley detona na Califa
05-03-2014 - Wavescheck: Folia moderada
05-03-2014 - Quiksilver Pro: Filipe domina a expression
05-03-2014 - Uri Valadão: Impressões havaianas
05-03-2014 - Quiksilver Pro: Pupo e Jadson avançam
05-03-2014 - Roxy Pro: Disputa acirra na Gold Coast
05-03-2014 - Pit stop, champanhe e ronco de motor: Senna e Tijuca emocionam Sapucaí
05-03-2014 - Ator que virou ídolo da Fórmula 1 na Sapucaí diz: Brinquei de ser Senna