Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mais maduro, Pedro crê em evolução do Vôlei Taubaté nesta temporada
Mais-maduro,-Pedro-cre-em-evolucao-do-Volei-Taubate-nesta-temporada
Pedro chegou ao Vôlei Taubaté no início da temporada 2013/2014, vindo de um concorrente direto: o São José, cidade vizinha e rival histórica em tudo em que haja competição. Durante a primeira metade do ano, o levantador entrou ao longo das partidas, mas teve pouco espaço. No entanto, com a chegada do técnico Cézar Douglas, ganhou pontos e quadra e terminou a Superliga como titular.
 
Agora com 24 anos, a expectativa do volante é manter a evolução da última temporada para seguir titular em uma equipe que aumentou o investimento e trouxe jogadores de ponta, com nível de seleção brasileira. Um de seus concorrentes no time, inclusive, o levantador Rapha, está jogando a Liga Mundial com o Brasil.
 
- Foi um ano de muito crescimento e aprendizado. Acredito que esta temporada será melhor que a do ano passado porque temos um time muito bom - afirmou Pedro, que afirmou estar se entrosando aos seus companheiros. -  Por estarmos a apenas um mês treinando, fomos para os Jogos (Regionais) com pouco contato na parte coletiva e isso pesou um pouco - afirmou.
 
O próximo desafio do Vôlei Taubaté será um amistoso contra Sesi-SP, 25 de julho, às 20h no ginásio do Abaeté, com entrada gratuita. A próxima competição oficial será o Campeonato Paulista, que não tem tabela divulgada, mas previsão para a segunda semana de agosto.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-01-2014 - Técnico assume parcela de culpa nos resultados negativos do Mogi no NBB
21-01-2014 - Está muito difícil, diz Jefferson sobre ser capitão na atual fase do São José
21-01-2014 - Suzuki iV-4 vai ao Salão de Nova Déli – Promessa para Índia e quem sabe Brasil
21-01-2014 - BMW: exemplar do i8 fica destruído em acidente na Alemanha
21-01-2014 - Segundo Inmetro, Up! nacional vai beber o mesmo que Fox Bluemotion
21-01-2014 - Garagem CARPLACE #4: Logan passa por análise de estilo
21-01-2014 - Assim na terra como no céu: quando indústria automotiva e aeronáutica se confundem
21-01-2014 - Toyota promete visual mais ‘emocional’ para o próximo Camry
21-01-2014 - Belfort mostra confiança: A caminho do 3º cinturão na 3ª divisão de peso
21-01-2014 - Pesagem do Extreme Fight reúne bom público em shopping da Paraíba