Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mais maduro, Kaká revela sonho do título do Brasileirão pelo São Paulo
Mais-maduro,-Kaka-revela-sonho-do-titulo-do-Brasileirao-pelo-Sao-Paulo
O bom filho à casa torna, já diz o ditado. Como um filho exemplar e dedicado, Kaká voltou para o São Paulo para ficar até o fim do ano. Desde 2003 no futebol europeu, o meia fechou contrato com o Orlando City, time dos Estados Unidos, mas como a temporada da liga norte-americana só começa em 2015, ele foi emprestado ao clube paulista que o revelou, e sonha ser campeão brasileiro. Domingo, dia em que ele deve estrear, o Esporte Espetacular exibe uma entrevista exclusiva do jogador, com Glenda Koslowsky (clique no vídeo e confira a chamada).

- Eu estou superfeliz de estar de volta, 11 anos depois, ao clube onde eu cresci, onde eu fui formado. Está sendo um momento muito legal da minha vida e a da minha carreira. Gostaria muito de ser campeão brasileiro, de ter esse título no meu currículo. Acho que o futebol brasileiro está passando por um momento difícil e precisa urgentemente de algumas mudanças -  disse.

Na bagagem, Kaká não traz apenas mais idade, mais experiência, fluência em idiomas estrangeiros e conhecimento de futebol. Ele traz também a lembrança dos rostos que o cercavam no clube e uma família completa.

- Fiquei dos 8 anos ao 21, saí daqui solteiro, sem filho, sem nada, só falava português, agora volto com dois filhos, casado, uma bagagem imensa, falo português, italiano, espanhol e um pouquinho de inglês. Então, muito legais as coisas que o futebol me proporcionou. Eu tenho que agradecer muito. Volto muito mais maduro, muito mais experiente. Mas é muito legal que na grande maioria são as mesmas pessoas, a tia da cozinha, o pessoal da lavanderia, os seguranças. Mudaram algumas também, mas a grande maioria é a mesma. Então tem esse sentimento de estar voltando para casa mesmo. É gostoso, eu passo lá e falo, "e a aí tia, como é que tá?", "aí, meu filho cresceu", converso com os seguranças, converso com o pessoal do clube, muito legal, o pessoal que cresceu comigo da assessoria de imprensa, é muito bacana.

Kaká assistiu à Copa do Mundo no Brasil e, sem ressentimentos, falou da sua não convocação e, também, do drama vivido pela Seleção. Na entrevista ao Esporte Espetacular, Kaká também fala do atual momento do futebol brasileiro, das diferenças de tática e de treinamentos dos clubes europeus e muito mais. Não perca, domingo.

- Eu fiz tudo o que podia, dentro das minhas decisões, dentro da minha dedicação, dentro da minha vontade para estar na lista final da Copa, aí a escolha final foi do treinador. Maior respeito pela escolha, por isso eu não tenho nenhum sentimento de frustração quando em relação a isso.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-03-2014 - Que seja competitivo na pista como é bonito fora, diz Massa, sobre carro
08-03-2014 - De olho em vaga de titular na F-1, Nasr quer taça da GP2: Não há outra opção
08-03-2014 - Carro histórico do 1º título de Senna já se encontra em Sydney para festival
08-03-2014 - Audi estuda ter um cupê de entrada menor que o TT
08-03-2014 - Análise CARPLACE (PF x PJ): Palio lidera vendas no varejo e Onix ultrapassa Gol
08-03-2014 - Exclusivo! Flagramos o novo motor 1.6 16V EA-211 do Gol
08-03-2014 - Com esposa curada de câncer, Igor Araújo promete guerra no UFC
08-03-2014 - Juiz concede fiança, e lutador Thiago Silva é solto pela Justiça da Flórida
08-03-2014 - Manuwa e Gustafsson passam pela balança e fazem encarada tranquila
08-03-2014 - Dana nega boatos, mas aceita fazer duelo de musas entre Ronda e Gina